28 de mar. de 2010




konnichiwa, minna!
estou inaugurando aqui uma nova seção sobre livros. porque, se tem uma coisa que eu amo fazer, essa coisa é ler. eu leio, leio, leio, e leio mais um pouquinho, e não me canso. mas, apesar de toda essa minha adoração pelos livros, acho que as pessoas estão perdendo esse hábito tão saudável. então, criei uma seção que fala sobre os livros que eu gosto e recomendo. quem sabe, depois de ver isso daqui, não dê uma vontade de dar uma passadinha na livraria, hein?

cinco crianças e um segredo
Coraline
Alice no país das maravilhas
Harry Potter e a pedra filosofal.
o castelo animado
os mundos de crestomanci - vida encantada.
Sr. Ardiloso Cortês.
Ponte para Terabítia.
Gregor - o guerreiro da superfície.
A história de Desperaux
O violino voador.

em breve mais livros.

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 08:33 //

0 Comentários

Postar um comentário