Gregor - o guerreiro da superfície.

6 de set. de 2010






 "- você pergunta por que os ratos odeiam os habitantes da superfície tão profundamente. É porque eles sabem que um deles será o guerreiro da profecia - Vikus revelou.
- Ah, entendo - Gregor respondeu - Então, quando ele vai chegar?
Vikus fixou o olhar em Gregor.
- Acredito que ele já está aqui."


autor(a): Suzanne Collins.
n° de páginas: 297.
editora: Galera Record.
ano de publicação: 2008.


Quando Gregor desceu a lavanderia no térreo do seu prédio na companhia de sua irmãzinha Boots, esperava apenas lavar as roupas. Mas quando Boots cai em um buraco que parece dar no subterrâneo, as coisas começam a complicar. Como se não bastasse ter de arranjar um jeito de sair, as pessoas da cidade subterrânea Reagalia acham que ele é um guerreiro com uma profecia a cumprir! Agora, Gregor terá de se juntar a todo tipo de criatura - morcegos, baratas, - pra conseguir completar sua e missão, derrotar os ratos... e encontrar seu pai, desaparecido há dois anos e capturado pelos ratos.

Personagens:

Gregor: Tem onze anos e leva uma vida complicada. Com um pai desaparecido e uma mãe que sustenta toda casa, Gregor se vê obrigado a cuidar das duas irmãs e da avó, que ora está na realidade, ora vive em seu mundo de sonhos. É corajoso, e acima de tudo, um bom amigo. Não gosta de brigas e demora para aceitar sua missão como guerreiro.

Boots: tem dois anos e é a irmazinha de Gregor. Boots é muito animada e considera todo mundo seu amigo.

Luxa: É a rainha de Regalia, a cidade subterrânea. Ainda não é a governanta oficial, uma vez que não tenha atingido a maioridade. Luxa é teimosa, cabeça dura e irritante, mas no fundo é uma boa pessoa. 



Postado por usagi-chan às 17:47 //

3 Comentários

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

QUE KAWAII! ME DEU VONTADE DE LER! Eu sempre amei títulos exóticos!Esse é um deles! byeee~~~~

8 de setembro de 2010 às 17:04  

Anonymous Sofi-Chan disse "oi", veja:

Livro? D8 Eu não gosto de ler, porém, a história foi bem bonitinha. ^^ Eu não tenho é paciência de ler o livro SKAOKSOAKSOAKSOKA
-q

Bye bi~

10 de setembro de 2010 às 11:35  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

sofi-chan... não gosta de ler...?
waaa, nem sei como você consegue. Usagi não vive sem os livros dela!!
^^

10 de setembro de 2010 às 15:18  

Postar um comentário