23 de mar. de 2010




  aqui estão os links parceiros, ou então os links que simplesmente eu aconselho a vocês entrarem.

Link-Me



parceiros:

Suspiro de verão - animes shoujo - sofi-chan - shugo chara room - mundo da Vick-chan - Otakus Perfect - Anime Cia - choconime - novidades by kane - mundo da Liz - Otaku Street - Empanime`s  - Shoujos Download  - Diário de uma otaku - Blog yume - I s2 Japan! - Sakura Card Captors Blog -Renoth`s world  -Quarto de Princesa -SEDD - UreshiyumeUss Club -Philosophy Otaku - Portal Anime Hime - Milênio de Prata - Anime Nyah - Blog da Mary  - Madness Candy World  - Nipakano - Watashi no Koya - Aishiteruze baby fórum - Lucky star fórum - Alone - Anime Adaichi - Floor 403 - Heey otaku!  - Anime Rocki'n - Universo Jotha - Invasão anime - Miki Gifs - Mundo anime - Animaká. - Mega Mangá Mania - Luzes, cameras, animes! - Diário de uma baka - Doramas e filmes asiáticos online - Animes mania - Apenas Isso - Mundo Otaku - Yume Animes - World of Princess - Animes Alternatrve - Animes Lokos - Akai Project



 outros links bons:





participo:









Marcadores:

Postado por usagi-chan às 17:42 //

24 Comentários

Blogger Sofi-Chan disse "oi", veja:

Parceria aceite! ^^
Vou eh demorar pra linkar, não se preocupe que não me esqueço ^ ^
Bye bi ~

26 de março de 2010 às 15:07  

Blogger Eroi-chan disse "oi", veja:

Hiii,
que gostaria de pedir parceria pode ser? deixe seu comentario no meu blog e pegue o link!
arigatou
http://animecia2010.blogspot.com/

3 de maio de 2010 às 12:33  

Anonymous Vick-chan disse "oi", veja:

Gomem...Nem percebi que o button estava com problema,colocarei o outro
Arigatou pelos parabéns^^
Kissuuuuusssssss

14 de maio de 2010 às 09:44  

Blogger Airy disse "oi", veja:

Yo!!
Usagi-chan, aceita parceria??
Onegai! Diz que sim!
Sendo sim ou não, responda lá no blog, por favor:
http://otakustreet.blogspot.com/

27 de maio de 2010 às 16:26  

Blogger Airy disse "oi", veja:

Nya!
Arigatou, seu blog também é muito lindo.
Já add o button também.

29 de maio de 2010 às 09:48  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

ARIGATOU USAGI-CHAAAANNNN *BATE KRA NO TECLADO D NOVO* SEEEEUUU BLOOOGG É´´´´´´´´EÉ KAWAII *.*
CONTINUE MY FRIEND

13 de junho de 2010 às 13:37  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

pronto soh vc colocar meu banner agora bjao moça do chokito com minhoca !!!!!!hehehe!!!adoro

7 de julho de 2010 às 17:09  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Já coloquei seu link!!
Tá ali *aponta pro link*, mas o nome está abreviado!!

7 de julho de 2010 às 17:28  

Blogger nami-chan disse "oi", veja:

nossa, depois de 3 séculos, eu venho aqui com essa minha cara de pau aceitar seu pedido de parceria, Usagi-chan xDDD
é sério, me desculpa!
eu esqueço de aceitar as parcerias e só depois de anos que eu noto que tavam lá *levatiro*
gomen!
bom, obg por seu carinho com o PA, Usagi-chan! Vc é uma das pessoas que mais estiveram presentes na trajetória e até no aniversário!
obrigada!
ps.: o layout tá divo, amigs! *-* depois venho com mais calma comentar no post!

beigus <3

28 de setembro de 2010 às 16:16  

Blogger Maria disse "oi", veja:

Oi =3

Eu gostaria de fazer Parceria ^^

http://he-eyotaku.blogspot.com/

Beijos..
Aguardando resposta =3

Obs. Adorei seu blog, muuuito kawaii *-*

29 de dezembro de 2010 às 04:41  

Anonymous EsterGP disse "oi", veja:

Olá, gostaria de fazer parceria:

http://animaka.blogspot.com/

Seu blog é muuuuuuuito fofo.

aceita a parceria, sim?? *.*
poderia responder lá no blog, por favor.

Obrigada desde já!!!

15 de março de 2011 às 11:46  

Blogger CherryBwk disse "oi", veja:

Yooo amei seu blog! Quer parceria?
www.luzescamerasanimes.blogspot.com
Kissus!

24 de julho de 2011 às 09:11  

Blogger diii disse "oi", veja:

Oiiiiiii Faz parceria comigo?
meu blog é http://tsukichanbaka.blogspot.com/

30 de setembro de 2011 às 22:24  

Blogger diii disse "oi", veja:

Oiii, nem lembro se já pedi parceria ou não, se eu já pedi,Gomen nasai >o<
Então, pode se tornar parceira do meu blog: http://tsukichanbaka.blogspot.com

13 de outubro de 2011 às 12:07  

Blogger tyele santos disse "oi", veja:

Ola gostaria de fazer parceria com o seu blog...estaria interessado?
Meu blog é animes1987.blogspot.com
Meu nome Tyele Santos
Meu e-mail é tyelesantos@gmail.com
Espero sua resposta, ok

24 de outubro de 2011 às 16:07  

Blogger RB disse "oi", veja:

YO ! Aceita parceria ?
Blog : Animes Mania
www.animesmaniaa.blogspot.com
Janee , RaquelB.

3 de novembro de 2011 às 13:57  

Blogger ♥ Yuko Shiori ♥ disse "oi", veja:

adorei seu blog...
Usagi-chan, aceita parceria???

~bye~
~Kiss~

18 de dezembro de 2011 às 05:29  

Blogger Tenshi-Chan disse "oi", veja:

YOO gostaria de fazer parceria com seu blog ^^
http://worldofprinbcess.blogspot.com/

16 de janeiro de 2012 às 11:51  

Blogger Karura-chan disse "oi", veja:

Por favor acc a parceria com o meu blog :D Aqui o meu site do blog http://mundotodotsku.blogspot.com/ seu botton ja esta la :D

23 de fevereiro de 2012 às 10:59  

Blogger - Yume-Chan ~* disse "oi", veja:

Oii gostaria de fazer parceria aceita? meu blog é novo ainda > http://yumee-animes.blogspot.com/

4 de março de 2012 às 09:26  

Blogger Tenshi-Chan disse "oi", veja:

Oii aceita parceria

http://worldofprinbcess.blogspot.com/

ja peguei seu button

13 de março de 2012 às 06:06  

Blogger Unknown disse "oi", veja:

Hi õ/
Achei seu Blog tão kawai !! *u*
Olha , estou começando o meu blog agora e queria saber se você não quer fazer uma parceria cmg !?
http://animes-alternative.blogspot.com.br/

3 de abril de 2012 às 21:05  

Blogger maiclli disse "oi", veja:

Olá, sou Maiclli, responsável pelo Miki Gifs.
Houve um reajuste nas normas de parceria, e como os seu blog não está de acordo com a regra nº3 -em que os buttons deve ficar na página inicial-, eu gostaria de desfazer nossa parceria.

Obrigada pelos meses de companheirismo com o Miki Gifs!

17 de outubro de 2012 às 11:14  

Blogger Melissa M. disse "oi", veja:

Olá,gostaria de fazer uma parceria?
gliter-lovely.blogspot.com.br

31 de maio de 2013 às 15:23  

Postar um comentário