9 de mar. de 2012




Sim, pessoas, eu estou de volta, retornando de algum lugar no fim do mundo.
Então, meus queridos leitores, como passaram sem mim? Sentiram muito a minha falta?
Não, não sentimos. Aliás, quem era você mesmo?
Pois é, eu deveria ter escrito antes. Beeem antes. Na verdade, fui retirada até do Onigiri quase prédio porque fiquei muito tempo sem escrever aqui. Se querem saber o porquê, só digo: não foi escola, nem o tempo, nem castigo, nem nada disso.
Foi preguiça, mesmo.
E só voltei porque a dona do Yume Animes me passou um desafio. O blog dela é

meio novo, mas muito bonitinho! Nesse meio tempo que fiquei sem escrever, devo ter recebido uns

um milhão de desafios como esse, e sempre dizia: "Ah! é só mais um desafio, eu posso fazer depois." E nunca fazia nada. Mas dessa vez eu disse: "Não, não posso fazer esse desafio, tenho que estudar porque tenho teste semana que vem!", mas os livros estavam lá do outro lado da casa. Então eu disse a mim mesma: "Não posso fazer esse desafio, prometi a mim mesma que ia parar de mexer no computador esse ano e treinar meu desenho!", mas o caderno também estava muito, muito longe de mim. Ah, droga, está tudo lá longe e eu não tenho nada pra fazer. Vou responder a esse negócio logo.

Resumindo: o que me fez voltar ao Animes Nya não foi o tempo. Não foi minha força de vontade. 
Foi preguiça, mesmo.
Então, vamos lá. Muito obrigada, Yume-san, por me indicar esse desafio, seu blog é lindo, é kawaiii, blá, blá, blá, blá..
(Sim, é claro que eu peguei a imagem do blog dela. Achou que eu ia fazer o que? Criar uma plaquinha nova?)
1 - Qual sua cor preferida?
Azul! Azul, azul, azul e azul. Não é uma cor lindddaaa??^^
2 - Quais seus animes favorito?
Sailor moon!! E fullmetal achemist, e fairy tail, e usagi drop, e kobato, e inuyasha, e ouran, e mais um monte que eu não consigo lembrar agora... Mas o mais favorito é sailor moon, mesmo.
3 - Qual é sua banda de J-POP , J-ROCK,K-POP etc... favorita?
... Será que alguém vai me matar se eu disser que não conheço nenhuma?
4 - Com quantos anos começou a ver anime?
Dez. 
6 - Gostaria de casar com um personagem de anime?Se sim , qual?
Ah... Não.
7 - Que tipo de personagem você gosta mais?
Ah... Do tipo retardado, que faz todo mundo rir.
8 - Gosta de animes de Shonen?
Fullmetal é shonen, né? Fairy tail também, né? Se for, então eu adoro.
9 - Qual anime shoujo que mas gostou?
sailor moon! Ah, e usagi drop também.
10 - Da escala de 5 á 10 que nota você daria ao anime One Piece?
Eu nunca vi o anime, mas comprei o primeiro volume do mangá que lançou na banca, e me pareceu bem legal!
11 - Porque você gosta de anime?
Porque gosto. 

Tecnicamente eu deveria indicar à onze pessoas. Mas isso dá trabalho. Então, vamos fingir que você não sabiam, ok?
Ótimo.
Acabamos aqui mais um maravilhoso post anual da Usagi-chan. Aproveitem bastante. Comentem. Comam legumes direitinho.

Gifs retirados de http://yui-animes.blogspot.com/

Postado por usagi-chan às 15:54 //

1 Comentários

Blogger Daisu disse "oi", veja:

Usagi, fica no blog, sentimos sua faltaaa ç3ç Acho que você não deve se lembrar de mim, masoq -q

6 de setembro de 2012 às 13:47  

Postar um comentário