Hããããã....

11 de abr. de 2011




Sabe aquela pessoa que devia estar estudando ao invés de escrever no blog?
....
Hum, vamos fingir que não sou eu.
Mas a culpa tambem não é minha. Pelo menos, não a culpa toda. Meus testes terminaram semana retrasada. Eu não imaginava que testes e provas iam ser tão próximos. Na verdade, eu nem sabia quando as provas começavam, até que semana passada eu estava desenhando na aula e a Marii-chan disse:
- Presta atenção na aula, Usagi, as provas já são semana que vem.
Aí meu cérebro gritou "WHAT?" pra mim e me mandou estudar. Toda vez que caminhava da escola pra casa dizia "quando chegar, vou sentar e estudar".
E esquecia, claro.
Agora as provas são quarta e eu não sei NADA.
Talvez eu devesse ficar estudando nas horas vagas ao invés de ler mangá. E eu li muitos esse mês.
Li do Ouran high school. Todo mundo me dizia que era super-melhor-que-o-anime-e-coisa-e-tal, mas eu achei a mesma coisa e ainda preferi o fim do anime. É claro, que é super engraçado e tudo mais, mas não o mangá não realmente MELHOR só porque tem mais capítulos ou porque explica mais coisa.
LI do death note, já que não estou com a mínima vontade de ver o anime, mas meu amigo todo dia me enchia a paciência falando que o Light isso, e o L aquilo.... Até que eu decidi ler o mangá, que pelo menos acaba mais depressa (pra mim, que leio rápido), e descobri uma coisa...
Gente, Light é uma pessoa.
Quando meu amigo falava comigo, eu jurava que era sobre aquela companhia de luz......
Bem, mas eu gostei tanto de Death Note que agora tento sentar que nem o L.
Já falei que meus pés estão doloridos?
Fora esses dois eu li praticamente toda coleção da minha amiga. Ultramaniac, que é mais ou menos; D.N.ANGEL, que eu me apaixonei pelo mangá e estou louca pra ver o anime; comecei a ver fairy tail, que é bem divertido; e voltei a ver inuyasha, que eu tinha parado no episódio 40 e estou no 84.
Isso sem contar os livros que li, é claro.
....
....
Estou começando a achar que não sou uma aluna muito esforçada.
*cof cof* Mudando de assunto, eu estou surda.
Quero dizer, eu sempre escutei meio mal e o médico já disse o porquê (maséclaroqueeunãolembro), mas ultimamente tem piorado. E está sendo uma coisa meio ridícula porque as pessoas falam comigo sério, e eu viro com uma cara de "hã?" e digo:
- HÃ?
E acho que algumas pessoas e acham meio retardada por isso.
Elas ACHAM?
Certo, elas tem certeza que sou retardada.
.....
.....
.....
Hummm, ter uma vida monótona é chato, não ?
Se bem que sexta-feira eu fui na casa da Isa-chan - minha nova amiga otaku que me emprestou os mangás - com a Marii-chan. Foi bem divertido.
A casa dela não é nem tão grande, mas tem um monte de quadros lindos na parede, e peças que ela e a familia compraram em museus quando foram pra Itália, pra Grécia, pra Paris.... Tem jogos de xadrez maravilhosamente detalhados, e espadas por todas as paredes. Réplicas de espadas medievais, katanas....
- AQUILO É UMA KATANA? ME DÁ!!
Aí eu fiquei uns cinco segundos com a katana na mão me sentindo tipo o Inuyasha, até que a Marii-chan disse:
- Larga isso, Usagi, estou com medo de você matar alguem.
Eu larguei e disse que a psicopata do grupo ela era. Ela sorriu como se dissesse: "é verdade, e agora me deu vontade de matar VOCÊ".
Sério, as vezes eu tenho medo da Marii-chan.
Daí a gente estudou desenho geométrico, comeu macarrão, e ficou olhando a Marii-chan mexer no Tumblr dela, até a Isa-chan perguntar se queríamos ouvir alguma música no youtube. Combinamos assim: cada uma escolhe uma música. Quando chegou a minha vez eu escolhi.... música da disney, claro.
E aí a nossa reunião virou uma ouvição(?) de música da pequena sereia, bela e a fera, branca de neve, e por aí vai.....
E pronto. Acabaram-se as coisas pra contar.
E o post ficou ridículo porque eu escrevi ele inteiro em quinze minutos.
Bem, Bye byee^^

Icons by Miki gifs

Postado por usagi-chan às 17:22 //

12 Comentários

Blogger RKS disse "oi", veja:

Espero que tenha ido bem nas provas Usagi-chan XD minhas semanas de apresentação de trabalho, testes e provas começou essa semana e nem estudei pra nada XD tambem começo achar que não sou um aluno que se esforça XD, mas é a vida, alem de que eu estou quase surdo e cego =D e me chamaram de L essa semana so pq eu apresentei o trabalho sentado no chão e disse tudo sobre o trabalho XD
e Katana |o| eu tenho um porrete sinistro que faz eu pensar que sou o Yusuke (Yu Yu Hakusho) então é isso e ta chegando o aniversario do meu blog você acredita (nem eu XD) então é isso ai Usagi-chan bye bye ;D

15 de abril de 2011 às 17:43  

Blogger Aliny disse "oi", veja:

Se eu pegasse uma katana eu tbm teria meu momento Inuyasha rsrsrs

18 de abril de 2011 às 10:24  

Blogger Celle Cecel disse "oi", veja:

temos um selinho pra vocês no meu blog,vá conferir ^^
http://mmangam.blogspot.com/2011/06/versatile-blog.html

12 de junho de 2011 às 07:14  

Blogger Celle Cecel disse "oi", veja:

temos um selinho pra vocês no meu blog,vá conferir ^^
http://mmangam.blogspot.com/2011/06/versatile-blog.html

12 de junho de 2011 às 07:15  

Blogger Victória Souza disse "oi", veja:

Yo, que blog mais kawai, adorei, ja estou seguindo, se quiser ver o meu *e seguir*:
http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

31 de julho de 2011 às 16:44  

Blogger Unknown disse "oi", veja:

Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas.
Ameiii seu post, bem criativo
uma katana ?? *O* eu me sentiria
como o sasuke kkkkkkkkkk
queria seguir seu blog,procurei e procurei e não achei o ''seguidores'' XD
passarei sempre para comentar. Adoraria tê-la como seguidora !espero por sua visita

http://barbiedanipink.blogspot.com/

19 de outubro de 2011 às 09:51  

Blogger CherryBwk disse "oi", veja:

Oii tudo bom? Estou te indicando ao Selo Sunshine Award 2011, ok? http://luzescamerasanimes.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html
Kissus

30 de outubro de 2011 às 08:52  

Blogger Daisu disse "oi", veja:

Usagi-chan, estou dando uma mão para a Sii com o Onigiri. Se você ainda não atualizou sua conta Onigiri, por favor, nós pedimos que atualize. Obrigada ^^

12 de dezembro de 2011 às 14:33  

Blogger KoNeko disse "oi", veja:

Quem não teria o momneto Inuyasha com uma katana na mão? (eu ia ter o momento inuyasha killer se alguem pedise para eu largar a katana, hehehe)

15 de dezembro de 2011 às 17:16  

Blogger Maria disse "oi", veja:

OiOi!
Estou te indicando para um award http://he-eyotaku.blogspot.com/
ByeBye

23 de dezembro de 2011 às 12:01  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

Hahaha. Mas, Death Note é muito bom!! :). Só acho que sou a única que torcia pelo Light (vulgo, Raito).
Te achei no Onigiri, estou seguindo o blog ;)

Suzi
http://suzilima.tumblr.com/

30 de janeiro de 2012 às 17:20  

Blogger Daisu disse "oi", veja:

Usagi-sama, aqui é a Daisu. Queria avisar que seu blog corre risco de sair do Onigiri porque você não posta a muito tempo! Por favor, se quiser continuar lá, poste e contate as sindicas até esse domingo. Obrigada ~

6 de fevereiro de 2012 às 05:52  

Postar um comentário