Ouran high school host club.

25 de mar de 2011






"Dois conceitos são importantes no colégio particular Ouran: um, prestígio da familia; dois, dinheiro. Muito dinheiro. Pessoas ricas possuem muito tempo livre. Por isso, o Host club é formado por belos rapazes, todos estudantes do ensino médio e que possuem muito tempo livre para cortejar garotas igualmente desocupadas. É uma magnífica diversão, própria de um colégio para pessoas super-ricas."


Ouran é uma escola de super ricos e Haruhi é a única estudante bolsista que há nele. Pra piorar, perdeu as lentes de contato, seu cabelo sofreu um acidente com um chiclete e ainda nem conseguiu dinheiro para comprar o uniforme. O cabelo curto, os óculos do avô e a roupa velha e folgada do pai (que era a única coisa em sua casa que parecia um uniforme), somados a sua personalidade quieta só podia resultar numa coisa: ser confundida com um menino. Numa bela tarde, ela desiste de aturar o barulho das conversas nas bibliotecas do colégio e se dirige para uma sala de música no terceiro andar supostamente abandonada, onde poderia encontrar silêncio para estudar. Mais eis com o que a desafortunada aluna encontra: um clube de anfitriões, que tambem a confundem com um garoto. Na pressa de sair correndo daquele lugar maluco, a coitada esbarra num jarro de oito milhões de iens, e o quebra. Agora, Haruhi terá de conseguir pagar o que quebrou. Como? Trabalhando como anfitrião, é claro. Mas as coisas complicam um pouco quando os integrantes do clube descobrem que Haruhi, na verdade, é uma garota.
Com uma loucura atrás da outra, situações loucas e personagens mais loucos ainda, recomendo Ouran a todo e qualquer indivíduo que leia minhas recomendações. A não ser, é claro, que você não goste de rir ou seja alérgico. Porque eu não ia querer que você fosse para o hospital ou coisa do tipo.

Ouran tem 26 episódios e possui um mangá que foi publicado no Brasil pela panini.
Os episódios podem ser baixados aqui.

Postado por usagi-chan às 13:07 //

0 Comentários

Postar um comentário