Selo de qualidade

3 de dez. de 2010




*com preguiça de colocar avatar*
Yooo, minna,

Só estou passando pra deixar o selinho que a Kyori-chan e a Keiko-chan e o renoth-san me passaram. Arigatôô, kyori-chan, eu amo esses selinhos (amo muito mesmo)!!!!

A primeira regra é: indicar 10 pessoas:

Lara-chan.
Kane-chan.
Juliet-san.
Utau-chan.
SEDD-san.
Rks-san.

*conta*
Hummmm....Só tem 6....... Ah, deixa assim mesmo, a Kyori-chan já passou pra todo mundo que eu passaria....

A segunda regrinha é dizer dez coisas sobre si:

1-Um dia eu vou provar que dois mais dois dá cinco.
2- Ando de um lado pro outro quando estou pensando.
3-Gosto de acordar cedo, quando o Sol está nascendo.
4-Quando não tem ninguem por perto, eu canto bem alto todas as músicas que consigo lembrar no momento.
5- Eu posso ser muito tímida, mas na verdade gosto bastante de ser o centro das atenções (nani?)
6-Gosto de não fazer nada.
7-Se eu fosse um animal, acho que seria um passarinho (daqueles bem fofinhos!!)
8-Eu tomo Matte Leão no almoço, no lanche e no jantar.
9-Eu não gosto de gírias, por isso evito usá-las.
10-E acho que só. Foi divertido, não foi?


[Edit]

O anime Kawaii vai fazer uma comemoração de natal, participem!! Como estou com preguiça de colocar o link na imagem, é só verem o link escrito na plaquinha, ok?


[Edit dentro do edit]
O Renoth-san me passou um selinho (outro? Arigatooo, Renoth-san, eu amo selinhos^^)
Ele indicou 3 pessoas, então vou indicar 3 tambem.
Keiko-chan
Sai-chan
Yo-nee-chan e yo-chan

Eu ia indicar o SEDD-san e a Kyori-chan tambem, mas o Renoth-san já fez isso, então.....Bem, vamos lá:


1 - Você já teve um aniversário inesquecivel? Qual?
a minha festa de doze anos.... Foi do Ben 10 e tinha uns brigadeiros com doce de leite dentro... Tão bom.... (Quê? Só por isso??)
2 - Você gosta de festas surpresa?
Bem, se alguem fizesse uma festa surpresa pra mim algum dia *grita isso bem alto pra mamãe ouvir*, acho que eu gostaria.
3 - Você já planejou uma festa surpresa para alguém? Para quem?
Pro meu avô. Mas ele já tinha descoberto uma semana antes, lendo as mensagens do celular da minha vó (mal educado......). E mesmo assim fez a maior cara de espanto quando todo mundo gritou "surpresa!". Sério, ele podia ser ator.....
4 - Algum aniversário seu já foi um desastre?
Nos meus, pelo menos, não que eu me lembre.
5 - O que você costuma ganhar de aniversário? Você ganha o que pede?
Livros, livros, liivros! Eu ganho muitos livros porque todo mundo sabe que eu gosto de leeer! Quanto a o que eu peço... depende pra quem eu peço. Quero dizer.... pra cada livro que eu peço pra minha mãe, ela me dá um vestido (que eu nunca uso, porque nã gosto de usar vestido....). Mas, pra cada livro que eu peço pro meu  pai, eu ganho 3 (teamopapai).
6 - De quem são os presentes que você mais gosta?
Hummmmm.......Acho que do meu amigo Matheus, que sabe quais são os livros que eu gosto, e a minha avó, que comprou uma boneca de porcelana linda pra mim ano passado^^
[fim do edit dentro do edit]
[/edit]

Postado por usagi-chan às 13:22 //

1 Comentários

Blogger Lara disse "oi", veja:

Oiee!
Adorei o post!
Graças a vc postei uns trechos de umas histórias minhas no meu blog...parabéns ¬¬" é muito vergonhoso O.o mas n to com raiva ^^'
Já coloco o selinho!
Xau

7 de dezembro de 2010 às 09:29  

Postar um comentário