Kobato

15 de dez. de 2010




Kobato é uma garota misteriosa, muito atrapalhada e esquisita, mas com um ótimo coração. Existe um lugar pra onde ela quer muito ir, mas pra realizar esse desejo, precisa encher uma garrafa com os corações feridos das pessoas que ela curou. Com a ajuda de Ioryogi-san, seu cachorro de peçúcia um tanto rude nas palavras, e de muitos amigos que faz no meio do caminho, Kobato está determinada a encher sua garrafa. É uma tarefa difícil, mas, afinal, Kobato gambarimasu!
Os espisódios podem ser baixados aqui.
Os capítulos lançados no mangá podem ser baixados no Animes shoujo.

Postado por usagi-chan às 05:05 //

7 Comentários

Blogger B-chan disse "oi", veja:

Hmm... Eu sempre tive curiosidade por kobato, ainda mais por ser da Clamp Q, mas nunca baixei D:

Mas ela é tão bonitinha *-* E esses dias eu ouvi uma musica dela na playlist do Animes My Blog e fiquei viciada >w<

MAAS ainda não tive coragem pra assistir o///o
Quem sabe no futuro? Q \õ/

18 de dezembro de 2010 às 07:42  

Blogger Síndicas do Onigiri quase prédio disse "oi", veja:

Usagi,

Como você não pode participar do Onigiri Secreto, mesmo se inscrevendo, eu vim lhe entregar seu presente que a Natasha fez com muito carinho:
http://i241.photobucket.com/albums/ff261/natashabelus/outros/presenteUsagi-chan.jpg

Peço que você entregue o seu presente de quem você tirou no respectivo blog deta pessoa, tudo bem? Já que não mandou o desenho para nós entregarmos no dia.
Por favor, pedimos que entregue o quanto antes para a pessoa não ficar sem presente, já que se comprometeu em participar do Onigiri Secreto.

Boas festas. :3

19 de dezembro de 2010 às 13:34  

Blogger Manami disse "oi", veja:

Own, Deus, adoro a Kobato! <3 Ela é tão moe! *---*~
Ainda estou assitindo, mas gostei bastante até agora /o/

24 de dezembro de 2010 às 05:29  

Blogger Jessicasaur disse "oi", veja:

OOI Usagi-chan! Aqui é sua yo-nee-chan, Yoko *3*

Te indiquei um Meme no meu blog:

floor-403.blogspot.com

Espero que não se encomode ^^'

31 de dezembro de 2010 às 12:42  

Blogger Lara disse "oi", veja:

Oieee!
Brigada pelo coment no meu blog
Fiquei louca pra ler o mangá!
Bjos

6 de janeiro de 2011 às 08:38  

Blogger Victoria disse "oi", veja:

É muito kawaii Kobato! Vou ver!

13 de janeiro de 2011 às 10:30  

Anonymous Karuroso-kun disse "oi", veja:

usagi finalmente acabei de ver kobato mt bom chorei no final bem legal vc n se arrepende vejam tranquilos porque e mt bom

13 de março de 2011 às 07:28  

Postar um comentário