Tá, né?

27 de nov. de 2010




Esse post vai ser comprido, porque eu quero tirar bastante a poeira desse blog abandonado.
Então lá vai:

Eu entrei em semana de provas essa terça. Pra piorar, minha primeira prova foi geografia!! Fui pra casa da minha avó, porque meu avô é bom com essas coisas. Ele me deu aula até onze e meia da noite, quando eu já estava morta de sono.
No fim das contas, eu até entendi bastante o assunto, que era sobre a China.
Quer ver?
A revolução chinesa foi quando houve, na China, uma revolução. Mao Tse-tung e Chiang Kai-Shek foram dois chineses que participaram dela. E fim.
Viu? Eu entendi bastante.
Mas não se preocupem, eu tirei 8,5.
.... Acho que meu avô é bom professor, no fim das contas.

Mas, mudando de assunto, essa semana eu consegui arranjar um tempinho da minha agenda apertada pra começar a ver inu-yasha. Eu já tinha começado a ver antes, e estava no episódio 70 e tantos, mas parei a tanto tempo que não me lembrava de na-di-nha.
Já estou no 39..... e humm...... Acho que não vou acabar tão cedo.
Admitam, o Sesshoumaru podia matar o Inu-yasha fácil se quisesse.....
Tambem tenho treinado piano. Dia 10 tenho uma apresentação, e vou tocar "Let it be". Estou tão nervosa! Não gosto que me vejam tocar! Toco tão mal!! E tambem não tenho tempo de treinar o suficiente, pra piorar....

Oh, o mini game do Onigiri de duas semanas atrás foi desenhar seu próprio vocaloid!! Eu achei que não ia conseguir, porque não desenho nada há séculos. Sabe quando você acha que está perdendo a habilidade?
Mas eu consegui fazer uma menininha bem kawaii, que não era em nada, nem nas roupas, nem no estilo, uma vocaloid. (na verdade, a Marii-chan ficou insistindo que era uma menina de pijama, mas não era. Desculpe, marii-chan, mas aquela roupa era chique demais para ser um pijama.)
Acho que foi bom eu ter desenhado. Me deu a impressão de que a habilidade tinha voltado.
Pelo menos até eu perder o desenho.
É, podem me matar. Mas é verdade. Eu perdi a menina kawaii com o suposto pijama. E nem tinha pintado ainda!!
Depois disso vem a Yo-nee-chan me perguntando qual podia ser o mini game da semana pro Wicth Village, e eu, morrendo de vontade de desenhar alguma coisa, sugeri que fosse desenhar seu personagem favorito. Fiquei empolgada de verdade, e até fiz uma menininha horrorosa na aula de espanhol (link do desenho - ignorem as coisas que eu e marii-chan escrevemos). Mas na hora de desenhar pro WV, acabei perdendo a habilidade recém conquistada de novo.... Quando o scaner voltar a funcionar (gomen mais uma vez, marii-chan, meu scaner é uma droga mesmo) mostro pra vocês como ficaram feiaaaaaaaas as usagis que eu desenhei com tanto esforçooo.

hummmm..... sabe quando a gente tem medo de uma coisa? Muito medo mesmo? Então, é o meu caso com injeções e agulhas em geral (é por isso que eu não sei costurar). Eu sei lá porque. Deve ser trauma de quando eu era pequenininha (teve uma época que eu fiquei doente, e tive de tomar umas três injeções por semana por um mês).
Bem, hoje, bem no meio da tarde, alguem ligou pra minha mãe. E minha mãe começou a falar em injeções e vacinas. 
Então, só pelo jeito que a mamãe falava, eu já sabia que eu e minhã irmã íamos ter de tomar alguma quando ela desligasse o celular.
Vou explicar: Ao que parece, uma amiguinha da minha irmã, que dorme sempre lá em casa e vive grudada nela que nem chiclete pegou catapora. Estava toda encataporada(?).
E adivinha quem eram os cidadãos sortudos que nunca tinham tomado vacina contra catapora?
Eu e minha irmã, é claro.
Sinceramente, eu nem sabia que existia essa vacina. Sabe, não é um asunto do qual eu tenho prazer em me manter informada. Sei que minha mãe falou com vários médicos amigos dela, e era um papo cheio de "mas elas tem mesmo risco de pegar?" e "é mesmo necessário?" que eu já estava apavorada antes mesmo de chegar ao médico.
Preciso dizer que eu chorei?
Tá que é melhor isso do que ficar com catapora. E tá que você ganha pirulito se não chorar muito. Mas eu não posso evitar! ELES IAM ENFIAR UMA AGULHA NO MEU BRAÇO!
E fiquei chorando até que uma menininha pequenininha que tinha acabado de tomar uma injeção olhou pra mim e disse pro pai:
- Aquela menina não é muito velha pra ficar chorando que nem boba, pai?
....
....
....
Eu choro mesmo, tá?

Depois disso, fomos comer sushi, e uma amiguinha da minha irmã ligou pra ela do celular da minha mãe e ficou fofocando - sim, fofocando, foi essa a palavra que ela usou pra caracterizar a conversa depois - por três horas. TRÊS HORAS!!! Agora eu pergunto: Quando VOCÊS tinham sete anos, ficavam FOFOCANDO no telefone com as amigas por TRÊS HORAS???
Nessa época, eu ainda gostava de ver Barney e brincar de astronauta com uma caixa de papelão na cabeça ¬¬
E o pior de tudo é que agora etsão ligando pra ela o tempo todo. E ela se tranca no banheiro na hora de falar.
Depois veio uma amiga da minha mãe aqui em casa. A mãe da minha encataporada. E minha mãe começou a falar da Duda (pra quem não sabe é o nome da minha irmã) e seus telefonemas. Eu na sala, lendo Erangon. 
Mamãe:  Sabe, minha filha chegou na fase do telefone. As amiguinhas ligam pra ela e ela passa horas no telefone. Minha conta de telefone vai ser um horror esse mês.
A amiga da minha mãe olhou pra mim com uma cara séria e uma testa franzida que davam MEDO e disse:
- Adolescente dá trabalho, né?
Eu não respondi. fui pro quarto e continuei lendo Eragon.
Sabe...... Eu..... Hã......... nem tenho celular e.......não gosto muito de falar no telefone.......
..........
........
..........
E esse post tá imenso e mal escrito. Melhor parar aqui. Isso que dá escrever com sono...



[edit]
Minha amiga tá com um blog, e eu queria perguntar se, por favor, vocês podiam dar uma passadinha e comentar lá, o link é esse aqui.
[/edit]

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 16:41 //

2 Comentários

Blogger RKS disse "oi", veja:

Quanto tempo que eu não visito seu blog XD (trabalhando igual um burro de carga não sobra tempo XP) e ai Usagi-chan como esta a vida eu ate tentaria adivinhar mais meus poderes de videncia quase ja eram XD e eu vi seu desenho (isso me lembra a epoca quando eu desenhava na escola eu so durmia e desenhava XD) tu desenha bem so que tu não pode parar de desenhar se parar ja era a habilidade so cai e perder a habilidade de desenhar será horrivel, pois o Brasil aos poucos estão valorizando os desenhistas ou seja não pare ;D então qualquer coisa so deixar um recado no meu blog sempre olho ele (so não posta nada =\) então ate o/ X3

Testamento \o/ XD

28 de novembro de 2010 às 04:56  

Blogger Lara disse "oi", veja:

Oieeeee!
Adorei o post!Desculpe a demora...
AAAAHH!Eu não sou a única a ler Eragon *-*
Bom, eu ainda n li o último livro, mas o resto...
Xau :3

30 de novembro de 2010 às 11:33  

Postar um comentário