Ouran.... e Geografia

25 de set. de 2010




Antes de começar o post, eu tenho algo muito importante para perguntar a vocês.......
............
...........
...........
Hummm..... Você lavou as mãos?
*aparece a marii-chan*
*jogaum tijolo na usagi*
*vai embora*

Tá, agora que eu já irritei a marii-chan com a músiquinha do comercial do protéx que ela odeia, eu já posso começar o post em paz.

Essas últimas duas semanas que eu fiquei sem postar foram simplesmente......simplesmente......cheias de provas.
Pois é, minha semana de provas começou nove dias depois que acabaram os testes. Eu acho que fui mais ou menos em ciências e história, e em inglês certamente me recuperei. Espanhol e desenho geométrico foram ridículamente fáceis.  *fala isso mas tira nota baixa*
A única nota que saiu foi a única que eu sabia que tinha realmente me ferrado, que era geografia. Tirei 6,5. Isso é tão baixo! E mesmo eu tendo tirado uma nota boa no teste, minha média tambem vai ficar 6,5, por causa da porcaria daquele trabalho!
É, meus caros, teve um trabalho sobre um Haiti no qual tinhamos de apresentar.
Apresentar, minha única dificuldade na escola. Sei lá, alguem aí com medo de falar em público consegue me entender?
Eu tinha feito um cartaz lindo. Lindo, sobre o Haiti, mas levei zero porque não apresentei.
-(professor) Não vai mesmo apresentar, usagi?
- *balança a cabeça*
- tem certeza?
-*balança a cabeça ainda mais forte*
-(professor)*começa a falar sobre como é ruim ser tímido.*
-*finge que está ouvindo*
- (professor) *continua falando sem parar*
-*finge que está ouvindo* *começando a ficar irritada*
Eu acho que os professores podiam ser todos escritores tambem. Porque, com o que ele falou, que queria dizer simplesmente: "ser tímida é muito ruim", eu podia encher umas cinquenta páginas!
Tá, por isso, eu vou ficar com 6,5 na média ao invés de sete e tanto.


Depois disso, eu fiz um prédio.
É, um prédio! De Ouran! Tá, adimito que ele ainda está meio mais ou menos, porque acabou de começar, mas eu estou tão feliz em fazer parte da equipe de um prédio que fico pulando o tempo todo!
*pula pula pula pula*
Ah, eu que fiz o lay tambem, quem quiser ver é só clicar aqui .
E eu tambem fiz parte de uma entrevista.
Foi tão divertido fazer a entrevista! Sai-chan e eu juntas, e Yoko-chan e Yo-chan perguntando (tá que eu perguntei tambem, mas....). O que está no blog delas não é nem metade do que aconteceu de verdade, mas é kawaiii mesmo asssiiiiiim! (clique aqui para ver como ficou)
Outra coisa foi no blog da Sofi-chan, que havia uma caça ao saco, que eu ganhei um lindo docinho kawaii!!
Olha o docinho aí:

Hummmm..... acho que é uma gelatina, não?
Falando em gelatina, agora que eu tenho photoshop de volta, posso fazer o lay da Roxas e a plaquinha do Renoth, que eu estou devendo a um século.
Pra, começar, Renoth, eu preciso de um anime que você goste pra fazer a plaquinha.
Segundo, Roxas-san, mil descupas pelo atraso, mas eu realmente perdi meu computador e tive de fazer tudo de novo. Eu até terminei, mas ficou tão ruim, mas tão ruim, que, se puder, eu gostaria de fazer outro..... (veja o quanto está horrivel)


Ok, eu realmente vou lembrar de mais um monte de coisas pra falar assim que publicar isso, mas por enquanto meu assunto acabou, então bye byeeeeeee, minnaaa!!

Avatars by here.

Postado por usagi-chan às 09:39 //

3 Comentários

Blogger Renoth disse "oi", veja:

qualquer anime esta otimo =D
odeio semana de provas ...
eu achei o lay da Sii lindooooooo
vc é boa nisso xD

25 de setembro de 2010 às 15:11  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Ah, nem sou tão boa assim....... mas... que bom que você gostou!!! Tomara que a sii-san tambem goste!!
hummm... qualquer anime.... Ah, já sei, vou aproveitar que estou com um bando de imagens de ouran aqui, e faço uma plaquinhade ouran, que tal?
^^
*pula pula pula pula*

26 de setembro de 2010 às 06:13  

Blogger Mary disse "oi", veja:

Eu também sou meio tímida,costumo corar quando apresento trabalhos em público >.<

Usagi-chan aceita parceria com a Mary-chan :3 ?

10 de outubro de 2010 às 09:09  

Postar um comentário