Meme da keiko-chaaan e do Sedd-saaaaaaan e do Renoth-saaaan^^

12 de ago. de 2010




Eu queria postar aqui só depois que o mini game acabasse, mas não aguento mais esperar, então lá vai:

Bem, eu não tenho muito que contar. Minha férias... bem, se eu fosse ficar aqui, descrevendo minhas férias, por mais maravilhosas que elas fossem, ia demorar um ano. Alem disso, não tenho feito muita coisa interessante essa semana. Mas tenho estado bastante ocupada.
Vou explicar. Lembram-se quando eu disse que estava escrevendo um livro, só de brincadeira mesmo, e que minha mãe e meu avô, malucos do jeito que são, queriam imprimir e distribuir para alguns convidados na minha festa de aniversário? Ótimo, agora a maluquisse deles subiu de nível, e meu avô vai pagar dois mil reais e mandar meu livro para uma editora fazer cem cópias, ilustradas e encapadas, pra distrubuir para familia e amigos. 
Cara, agora eu tenho que ficar perdendo meu tempo de novo mudando o final da história, que segundo o vovô, está ruim.
Bem, ainda tenho duas semanas pra que ele feche contrato com a editora, mas mesmo e term tenho de me apressar.
Alem disso, tenho que terminar a história em quadrinhos pro blog da Myio-chan. Gomem pela demora Myio-chan, eu juro que vou acabar até semana que vem!

Queria tambem agradecer a todo mundo que comentou no último post. Eu tive 25 comentários!! Foi a primeira vez que ganho mais de dez comentários. Nossa, fiquei tão felizzz^^

Bem, agora que contei as novidades, vou mostrar uma coisinha. a vocês...


...Tcharaaaaaaaaaam!! O primeiro meme que alguem repassa para mim em toda minha vidaa, e ainda por cima foram três pessoas passando o mesmo meme!! Eu adoro memes, por isso fiquei super feliz quando me passaram esse. Arigatoooou keiko-chaaaa^^ E arigatooooooou, Sedd-saaaan^^ e tambem ariigatooou, Renoth-saaan^^

Regras do meme:

1- linkar a pessoa que te passou o Meme. -- Foi a Keiko-chan, o SEDD-san e o Renoth-san.

2 - Citar cinco músicas que você gosta e dizer por que gosta delas.

Oh, como é dificil escolher só cinco. Não podiam ser... por exemplo... umas vinte? *leva pedrada* Ok, ok, então são 5....

5º lugar - Parte do seu mundo (a pequena sereia): Tá bom que é de filme infantil, mas eu gosto e pronto. O video tambem é lindo. Até hoje, quando eu vejo Pequena Sereia (acredite, é algo que eu faço com frequência), gosto de ficar indo e voltando essa parte várias vezes. Tambem adoro o sebastião. Ele é tão fofinho^^

4º lugar - Étoile (Ashita no Nadja): Foi dificil escolher uma dentre todas as musicas lindas de Ashita no Nadja, mas eu acho que prefiro essa aqui. Não me perguntem porque. Eu só... prefiro.

3º lugar - Edelweiss (a Noviça Rebelde): AAAh, eu amo a Noviça Rebelde!! Escolher uma dentre todas foi tão... tão... *morre* Mas eu acho que gosto mais dessa, porque me traz boas recordações. Quando eu era pequena, meu avô tocava pra mim. 

2º lugar - Como ela sabe que a ama (Encantada): Eu a-do-ro^^ Não é lindo? Ela começa a cantar, e todo mundo dança. Fantástico! O que é que tem de tão fantástico?

1º lugar - Beyond the laughing sky (Alice/ Peter Pan): Vou explicar. Sabe aquela música do começo da Alice(nesse meu mundo só meu)? Então, Beyond the laughing sky ia ser a verdadeira música tema de Alice, mas por um motivo qualquer, retiraram essa música, mudaram a letra e colocaram nos créditos de Peter Pan. Fico simplesmente maravilhada toda vez que ouço, apesar da voz aguda da cantora.

3 - repassar a cinco blogs:

Vejamos, eu repasso a...
Sai-chan.
Lara-chan.
Kane-chan.
Utau-chan.
Azu-chan.

Ah... A maioria das músicas são da Disney... mas, eu gosto da Disney. Disney é legal. Quem não gosta da Disney? Eu gosto da Disney^^

Ah, já ia esquecendo. Como a Sai-chan está tendo Catastróficos problemas pequenas dificuldades em achar as plaquinhas, vou deixar o mini game continuar por mais um tempo. Lembrando que o primeiro lugar já é da Roxas-san, ouviram bem?

REGRAS DO MINI GAME:
1- Você procura as 4 plaquinhas de Shugo Chara espalhadas pelo Blog.
2 - Você acha as plaquinhas.
3 - Você manda um email com o link das plaquinhas para clara.nya@gmail.com

ok?

E, como ninguem acertou, acho que posso continuar com o mini game do enigma. Ou vocês preferem que eu dê logo a resposta? Bem, de toda forma, vou colocar o enigma aqui^^




E vocês, conseguem descobrir o que é? 
Você está numa floresta, sozinho, desarmado, com fome e com frio. Mas apesar disso, você conhece a saída dessa enorme mata.
O problema é que a saída, meu caro, é guardada por um gigante. Um gigante literalmente gigante. E um gigante inteligente. Talvez seja por esse motivo que você está dormindo na floresta há dias.
Mas, numa determinada tarde você acorda determinado. Você quer sair da floresta.
Aproxima-se do gigante calmamente e tenta passar despercebido. Mas, como já mencionei, o gigante era muito inteligente, e por isso percebeu um infeliz tentando sair da floresta.
- pois bem - ele diz com a voz grossa - você tentou sair da floresta. Falhou, e agora morrerá. Mas como eu tenho pena de você, deixarei que escolha a forma de sua morte. Você poderá dizer uma frase, e apenas uma. Se o que disser for mentira, cortarei-lhe a cabeça. Se o que disser for verdade, lhe matarei com as minhas próprias mãos. 
Você para pra pensar. Tem de haver alguma frase que possa te salvar. Algo que não seja nem verdade, nem mentira...




E, por último, mas não menos importante, a plaquinha da Sailor Moon, pra vocês fazerem a pesquisa.




Momento propaganda:

Use colgate para um sorriso branco assim^^ *leva pedrada*

Minna, tem um blog, o SEDD, que está escrevendo um conto. Eu gostei, não sei se vocês vão gostar, mas vale a pena conferir^^ Olha, vou deixar o link com os capítulos aqui, ok?

Fim do Momento propaganda.


Postado por usagi-chan às 05:44 //

13 Comentários

Anonymous Aika Kane disse "oi", veja:

PRIMEIRA A COMENTAR! /ounão HAUUUU~ VC ME INDICOU *---* MEU PRIMEIRO MEME! SUGOI!

13 de agosto de 2010 às 15:14  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Primeira vez?? A minha tambem!!
Viva! Quero saber que tipo de música a Kane-chan gostaaa^^

13 de agosto de 2010 às 16:13  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

Pow Usagi q dahora nao sabia que voce escrevia tbm,qdo puder me manda , ou entao posta sua historia aki,fikei curioso, qria um avô ricasso pra mandar publicar meu conto tbm hehe...se ele qiser me patrocinar tamos aí,kkkkkkkkk,bjos e vlw pelo carinho Usagi....^^

13 de agosto de 2010 às 16:30  

Blogger Lara disse "oi", veja:

Oieee!
Nhaaaaa adoro seu blog Usagi-chan!Posso de chamar de Tia Usagi?Ou vc me chama de Tia Lara-chan, adoooro apelidos/momentoestranho
Adorei sei post!Mto gostoso de ler!Valeu por repassar o Meme!!!Tbm vai ser meu primeiro *-*
Ahhhhh!N acredito!Eu tbm adoooro Edelweiss!E a história da Noviça Rebelde é linda *-*!
Vou dar uma olhadinha no conto!
Jayo

14 de agosto de 2010 às 09:03  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Tia Lara-chan, Tia Lara-chan!
Gostei! Taí um bom apelido^^
Gostou do meu post? sério? Bem, saiba que eu tambem adoro os seeeus^^
Sim, sim Edelweiss é linda, e todas as outras tambem!! Noviça Rebelde é simplesmente maravilhoso^^

14 de agosto de 2010 às 09:28  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE USA-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!! Q BOM QUE VOCÊ GOSTOU!!!! O-O O QUE EDITORA?
8----8{E EU QUE QUERO SER MANGAKÁ...MUAAAAAAAAAAA´´AÁÁÁ *LEVA PEDRADA*

FUIAAAAAAAAAAA *bom trabalho usa!!!!*

14 de agosto de 2010 às 10:52  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Hum... acho que o nome da editora era livre expressão ou algo assim... mas, não se preocupe, não é pra vender. Como eu disse, são só cem cópias pra familia e amigos^^

SER MANGAKÁ É DIFICIIIIIL!! Eu desdobrei a minha mão pra tentar acabar a tempo. Acabei ontem de noite, mas estava com tanto sono que os desenhos ficaram simplesmente... uma coisa.. bem feia....

*pula pula pula*

14 de agosto de 2010 às 11:44  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

o_o *DESMAIA*

(LÁ DENTRO:T-T porque? *bate a mão na mesa com força repentinas vezes* porque? PORQUE? *chorando* EU NUNCA VOU SER UMA MANGAKÁ? UHAAAAAAAAAAAAAA *chora*
UHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dark keiko: Humpf *limpando a foice* Não me importa..*aponta pra keiko* NÃO TERMINAMOS AINDA !!!!!!!! *cofcof* UHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Keiko: não T_____T estou tão...Dark keiko:RECOMPONHA-SE! AGORA É UMA ORDEM!Keiko:*pega um cetro da usagi (a outra do anime) e bate com toda agressivida na cabeça da DK* =_= )

/OK foi uma história sem nexo. ESPERO QUE TENHA SORTE USAGI!!! VOU APOIA-LÁ ATÉ SUAS MÃOS FICAREM DORMENTES!!!!! HÁ/

*desmaiada*

16 de agosto de 2010 às 11:09  

Blogger ∂αяк кαgαмιηє disse "oi", veja:

Aww, Usa-chan x3~ Meu primeiro meme *3* /surta
Vou responder ele hoje 8D *ocupada demais rabiscando com caneta mágica (?)*

16 de agosto de 2010 às 14:32  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Keiko-chan:

Sim, foi uma histórinha sem nexo.

*pega um cetro de dois metros*
TOME ISSO, DARK KEIKOOOOOOOO!!!
*bate*
*bate*
*bate*
AAAAAAAAHHHH, NÃO VAMOS NOS RENDER, KEIKO-CHAAAAN!!

^^ Ok, agora a Dark Keiko está com um grande galo na cabeça...

Uatu-chan:

Nosso primeiro meme^^
Vai responder? AAAAH, eu vou ver, com certeza!
Vamos ver que tio de música a uatau-chaaan goooostaaaa!!

*pula pula pula pula*

16 de agosto de 2010 às 16:25  

Blogger Renoth disse "oi", veja:

resposta ao enigma:
se ele responder dizendo algo que ele não sabe se é verdade o gigante não podera matar ele
logo eu diria:existe vida apos a morte!
assim se nem sei se é verdade eu sobreviveria ^^

17 de agosto de 2010 às 10:46  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Não era a resposta do livro... mas... tecnicamente... está certinha...
E mesmo que ele te matasse pra você descobrir se é ou não verdade...hummm, aí você já estaria morto, né?
Foi a resposta que chegou mais perto, se ninguem mais responder até o próximo post, você ganha, renoth-san^^

*pula pula pula pula pula pula pula pula*

17 de agosto de 2010 às 14:14  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

resposta ao enigma:
Tipo eu diria ao gigante a palavra:
OMISSAO.
Qdo se omiti algo vc nao esta falando a verdade nem esta mentindo, esta só omitindo.
Ah usagi isso me deu nó na cabeça, tipo vo pensa mais aki.
"Mas em toda verdade a mentira, e em toda mentira a verdade."
"E se tudo fosse mentira a verdade seria mentira"
e por aí vai......

17 de agosto de 2010 às 18:59  

Postar um comentário