Resposta dos mini games^^

20 de ago. de 2010




[edit]
Olha, gente, tem uns blogs que estão copiando o choconime, o blog da sai-chan (não vou colocar o link desses blog aqui porque se não ela me mata). Queria ajudar pedindo para que não façam isso, porque, alem de copiar ser algo muito errado e demonstrar que a pessoa que o faz não tem um pingo de criatividade,  se vocês fizerem eu.... *lança olhar maligno*
[/edit]


Eu deveria estar fazendo meu dever de matemática nesse exato momento como a boa aluna que sou.
Infelizmente não estou, mas mesmo assim tenho que escrever rápido e fazer logo aquela coisa pra professora não me dar outra anotação na agenda: "a aluna não fez o dever". Cara, eu já levei nove dessas esse ano. Estou melhorando, ano passado foram dezenove.
Ei, mas eu sou boa aluna. Mesmo não fazendo os deveres, gravei as formulas das variáveis direitinho. O primeiro ao quadrado mais duas vezes o primeiro vezes o segundo mais o segundo ao quadrado. Viram? Eu gravei. 
Mas... indo direto ao assunto. Eu tenho várias novidades.
Eu fui ver domingo o filme: "Meu malvado favorito". Adorei. Recomendo muito muitíssimo. Não vou ficar falando sobre o filme, se não eu acabo contando tudo.
Oh.... espero que "o último mestre do ar" lance logo... Eu amo Avatar... O filme deve ser incrível...
Eu tambem acabei de ler a série Percy Jackson e os olimpianos. Marii-chan me emprestou o resto. 
....
O LUKE MORREEEEEEEUUU!!! 
Eu sei que ele era um vilão, e que era um falso e tudo mais.... mas era meu personagem favorito! Poooor quêêêê?
*chora*
*chora mais ainda*
Mas... pelo menos ele morreu como um herói...
*para de chorar*
Bem, me desculpem pessoas que ainda não leram o livro, mas eu não resisti. Só achei que Rick Riordan devia ter tido mais criatividade. Em tudo que eu leio e vejo, é sempre a mesma coisa.

- O vilão é meu personagem favorito.
- No fim, eu torço loucamente pro vilão.
- O vilão fica do bem.
- Eu comemoro.
- Mas aí ele morre de uma forma digna e nobre.
- E eu jogo o livro no chão e começo a gritar feito louca.

Viu? sempre a mesma coisa. Parece que todos os autores tem uma ideia coletiva de matar meu personagem favorito...

Oh, acabei de lembrar de mais uma coisa meio esquisita que me aconteceu.
Olha só, eu sou meio surda. De verdade. Só tenho metade da metade da audição do ouvido esquerdo (o que quer dizer 25%). Quando eu tinha dez anos, o médico virou pra mim e disse:
- olhe, usagi, nós não podemos nos dar ao luxo de entrar mais água no seu ouvido. A partir de hoje, toda vez que tomar banho ou ir a piscina, assim que sair, tem que colocar um remedinho no ouvido ruim, ok?
Ele disse que o nome do remédio era Acido Acético. Tudo bem, era um nome chique de remédio.
Três anos se passaram e eu não parei de usar o remédio. Mas, semana passada, na aula de ciências, fomos fazer uma experiência, em que tinhamos de colocar vinagre num copo com osso de galinha e esperar duas semanas, que aí o cálcio do presente nele sumia e o osso ficava mole. O negócio é que no fim da aula o professor virou e disse:
- alguem sabe o nome que se dá ao vinagre?
Ninguem soube responder.
- Muito bem, o nome científico do vinagre é Acido Acético.
Eu parei. Cara, quer dizer que esse tempo todo eu colocava vinagre no ouvido? Era vinagre, só que com um nome chique?
Cheguei a conclusão de que, quando os frascos de remédio de ouvido acabarem aqui em casa, não vou mais a farmácia. Vou ao mercado.

Bem, mudando de assunto, eu atualizei a sessão de animes. E eu quero atualizá-la ainda mais. Sei não.... ela não parece meio.... vazia?
Tambem vou atualizar a sessão de desenhos. Assim que minha impressora com Scaner voltar a vida. Sim, ela teve uma trágica morte. Não gosto de falar disso.


*olha pro relógio*
*ficou uma hora escrevendo o post*

Ah, meu Deus, meu dever de matemática!

Bem, estou indo!
*sai correndo*

[edit]





Myio-chan e sai-chan estão fazendo uma campanha para monitoras no onigiri!

VOTEM NELAS!

[/edit]


Avatars by Disney 2d

Postado por usagi-chan às 05:57 //

12 Comentários

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

ahhhhhh Usagi essa resposta do enigma fiko meio q estranha neah?Tipo tah ate entendi "Olhe bem, se fosse mentira, ele lhe cortaria a cabeça. Daí, virava verdade"mas se vira verdade o gigante nao iria esmagar minha cabeça?
"Se fosse verdade, ele lhe esmagaria, tornando-a mentira" tornando-se mentira o gigante nao cortaria minha cabeça msm assim?
Usagi qrida vc nao foi feliz nesse enigma, virou uma coisa ciclica de verdade e mentira, que de todo jeito que vc desse a resposta seguindo seus criterios o gigante te mataria, jah que ele era um gigante bem inteligente como vc mesmo disse!!!

20 de agosto de 2010 às 09:03  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

AAAAAAAAAAH! sedd-san tá me confundindo com esse comentário!!!!

Vamos pelo começo... antes do gigante te matar, ele já tinha visto que você tinha acertado.

E, segundo, mesmo que esteja tudo errado (e não está, porque eu já perguntei pra algumas pessoas e teve gente que acertou), eu tirei isso de um livro chamado Deltora Quest, olha só, vai fazer o coment ficar gigantesco, mas eu boto aqui^^

"falsa ou verdadeira? seria melhor ser estrangulado ou decapitado? nenhum dos dois" pensou Lief sério.
E então uma ideia lhe surgiu:
- minha cabeça será cortada - ele disse com clareza
O gigante hesitou.
- E então - Lief gritou - Não me escutou? É falsa ou verdadeira?
Mas ele sabia que o inimigo não tinha resposta. se a afirmação fosse verdadeira, o gigante certamente o estrangularia, tornando-a mentira. E, se fosse falsa, ele poderia cortar-lhe a cabeça, tornando-sa verdade"

Ufa, que eenorme. Mas é isso aí, se estiver tudo erradinho, a culpa é da Emily Rodda, não minha^^

*pula pula pula pula*

20 de agosto de 2010 às 14:38  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

ahhhhhhh Usagi nao disse q esta errado, disse q de todo modo o gigante (se ele fosse inteligente )te mataria, pq isso se tornou uma coisa ciclica,ou seja de toda forma a resposta se torna mentira ou verdade.
Entao sendo verdade o gigante.........
Entao se for mentira o gigante.......
Pra dizer a vdd a resposta mais sensata foi do Renoth, dah o premio pra ele.
A Usagi fiko brava, hehehe, dexa eu sair correndo.......

20 de agosto de 2010 às 15:01  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Sim, sim! eu vou dar o prêmio ao renoth-saaaan^^

NÃÃÃÃÃO!! A USAGII NÃO ESTÁ BRAVA!!
Ela está feliiiiz^^
Então, no fim das contas, o gigante era um burro!! Porque, olhe, ele não matou o personagem.
A verdade era que tem toda uma história por trás do gigante. Que ele era um pássaro enfeitiçado e havia sido preso ao chão até que a verdade e a mentira se tornassem uma só, e por isso ele ansiava por alguem acertar logo aquela coisa.
Mas eu não queria fazer um texto muito longo, já que o foco era o enigma mesmo.

e... sedd-san... o que quer dizer ciclica?? Eu.... sou meio burrinha, sabe?

*pula pula pula pula pula*

20 de agosto de 2010 às 15:09  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

kkkkkkkkk, ai Usagi soh vc mesmo,
Ciclica é akela coisa que fica sempre indo e voltando na mesma coisa, seguindo a mesma ordem de sempre.
Simplificando , ciclica ou ciclico é o mesmo que brincar de roda, saka?Vc sai de certo ponto mais sempre volta e continua de onde tinha parado....
É akela coisa, a zebra é branca de listras pretas? , ou preta de listras brancas?
Eu axo q é branca de listras pretas, ou seria ela preta de listras brancas?pera jah sei ,é branca mesmo, hummmmmmmm, mais sera q nao é preta?
Verdade ou mentira, se mentira vira verdade,entao estou dizendo verdade,se verdade vira mentira entao digo mentira,o resultado pra mentira ou verdade nao é sempre a morte?Entaoooo.........
Resumindo o gigante sempre phode a gente,kkkkkkkkkkkk

20 de agosto de 2010 às 15:39  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

É BRANCA! Sim, sim, branca, com certeza.........Mas, e se for preta? Hummmmmmm

HAHA! gostei disso^^

Como brincar de roda... Ciranda cirandinha vamos todos cirandaaaaaaaaaaaaaaar!!!


VIVAAAAAA!! AGORA, EU TENHO MAIS UMA PALAVRA NO MEU VOCABULÁRIO NÃO TÃO GRANDEEEE!!!!!! Ci-cli-ca^^

*pula pula pula pula*

20 de agosto de 2010 às 16:00  

Blogger Ami-chan disse "oi", veja:

olha eu ñ sei se vc leu sua cbox mas eu vou te matar.... se vc quiser saber como aí vc vai ter q ler ela pq eu fiquei algum tempo pra ter todas aquelas ideias e ñ quero escrevelas de novo..... eh melhor vc voltar a chorar, fazer seu testamento e dar adeus a todos pq dessa vez\ vc ñ escapa *lança olhar mto maligno* *risada do mau (muahaaaaahaaha)*
entao eh soh isso....
tenha um bom dia e ñ se esqueça de por o vinagre no ouvido quando sair do banho....

21 de agosto de 2010 às 13:13  

Blogger Renoth disse "oi", veja:

eu vou ganhar um premiooooooooooooooooooooooooooooooooooo
pula pula pula
alias odeio o Luke, ele é do mal
prefiro a minha linda maninha que morreu de um modo muito mais nobre (sou filho de Afrodite tb).
so não lembro o nome dela
(eu li faz tempo '-')

23 de agosto de 2010 às 10:13  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Ah, ele nem é tãão do mal assim! *leva pedrada*
Ok, ele é bastante do mal.
Mas é meu personagem favorito mesmo assim^^
Filha de Afrodite... hummmm... a Silena? é, ela morreu de uma forma bem nobre sim!

*pula pula pula*

27 de agosto de 2010 às 08:22  

Blogger Lara disse "oi", veja:

Oieeee!
Adoreii o post!Eu ainda n postei o meme T-T
Ohhh preguiça, bom, eu achei uma doideira usar vinagre no ouvido, caraca, que doido!
Nha!Adoro seus desenhos!
Usagi, me faz um desenho!Pooor favooor!*-*!
Jayooo

28 de agosto de 2010 às 11:33  

Blogger Renoth disse "oi", veja:

siiiiiiiiim a propria, minha irmã o/
(sou filho de Hades e Afrodite)
outra copy cat a solta?
mano sera que não da pra parar de copiar os outros?
gente sem mente u_ú

28 de agosto de 2010 às 13:22  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Lara-chan:

Que bom que você gostou do post!! (e olha que foi feito as pressas!)
sim, sim, é uma doidera. Mas deve ser, sei lá, vinagre sabor remedinho ou algo do tipo^^
Vou fazer um desenho pra você sim, mas antes eu tenho que reviver minha impressora^^

*pula pula pula*

28 de agosto de 2010 às 15:16  

Postar um comentário