Parabens pra você....

14 de jul. de 2010




Eu tentei começar esse post umas cinco vezes, mas é tanta animação que eu acabo escrevendo rápido e de qualquer jeito, o que é horrível, porque eu não sou muito boa em redação, e então quando eu escrevo rápido fica pior ainda, porque ninguem entende nada, e, pra ser sincera, coisa que sou, nem mesmo eu entendo direito. 
Então eu vou me acalmar, respirar fundo e dizer a você bem calmamente que hoje É O ANIVERSÁRIO DO BLOG!  Meu blog! Fazendo um aninho! Meu Deus, como eles crescem rápido!! Parece até que foi ontem que eu escrevi o primeiro post...*cai no choro*
*para de chorar* Mas, tudo bem, agora que eu me acalmei um pouco, acho que devo fazer aquela coisa que se costuma fazer em aniversários. Agradecer.
Eu tenho a mania de entrar, sempre que eu posso, nas c-box de outros blogs, em especial o Onigiri, que é a minha casa. E foi com essas c-box que eu aprendi muitas coisas, e conversei bastante e fiz, por assim dizer, amigos. Sim, fiz amigos queridos do meu coração que não pretendo esquecer tão cedo. Mas, dentre esses amigos (que quando eu falo parecem que são muitos, mas na verdade são poucos), quero agradecer principalmente a dois: Sai-chan e Keiko-chan.
A Sai-chan por ser calma e compreensiva, e sempre me ajudar quando eu tenho algum problema de html. Por me dar esse incrivel, fantástico, fabuloso, esplendido, maravilhoso, impressionante, fascinante e lindo lay. Por me ajudar a achar o chocolate prata (é sério, sem aquelas dicas eu nao teria nem chegado perto, sai-chan). *pega cartaz* VOTE SAI PARA PRESIDENTE! O PAÍS AGRADECE! *leva tiro* Tá, eu sei, estou restritamente proíbida de exagerar. Mas a Sai-chan realmente merece destaque no Onigiri *leva tiro da Sai-chan*
A Keiko-chan por ser.... por ser... bem, por ser a Keiko-chan. E eu não poderia encontrar amiga mais amiga do que essa amiga. Keiko-chan é incrivelmente..... É incrivelmente Keiko-chan. Acho que eu nem tenho palavras pra descrever.
Muito obrigada a vocês duas.
Mas eu tambem fiz plaquinhas pra Utau-chan e Kane-chan, que tambem são minhas amigas, e por isso eu acho que devia fazer plaquinhas pra elas tambem.
Me perdoem pelas plaquinhas feias, mas eu não sou muito boa no photoshop....

Para Sai-chan.


Para Keiko-chan.


Para Utau-chan.


Para Kane-chan.

Bem, eu queria ter feito mais uma plaquinha. Para o Sedd-san, que tem um blog muito criativo e que eu adoro tambem. Mas eu só tinha imagens kawaiis de animes mais kawaiis ainda, e nada disso combinava com ele... Gomem, Sedd-san!

Bom, agora que já passamos pelos tediosos agradecimentos, vou colocar uma coisinha nova aqui. Mini-games!! Quem não gosta de mini-games? Eu gosto de mini-games! você gosta de mini-games? ótimo, eu tambem.

PRIMEIRO MINI-GAME:
Eu. Euzinha, que estava no lap top do meu pai, que só tem paint, fiz cinco plaquinhas horrorosamente feias, cada uma com um personagem de shugo chara e uma mensagem do tipo "pare de ler e vá procurar"ou "falta pouco agora", e escondi pelo blog. Você, que está lendo isso e quer jogar o mini-game, tem que achá-las. Todas as cinco. Ganham as três primeiras pessoas que acharem tudo. Fácil, não? Não muito. No meu blog os links são da cor do tezto, meu amigo. É bem mais dificil do que parece.
 As regras são as seguintes:

-Você procura as plaquinhas.
-Você acha as plaquinhas.
-Você manda um Email com o link das plaquinhas para clara.nya@gmail.com
-Só isso.

 Agora, o que cada um ganha:
1 lugar -- Um lay e uma plaquinha. [achado]
2 lugar -- Uma plaquinha.
3 lugar -- Meus parabens.
E é esse o primeiro mini game! Gostaram?

Nota: Eu acidentalmente deletei um post onde se encontrava uma plaquinha. E as imagens das plaquinhas estão em outro computador, que por acaso está quebrado. Por isso, só teremos quatro plaquinhas ao inves de cinco. Roxas-san, sei que você procurou cinco e isso é um pouco injusto... gomem...

SEGUNDO MINI-GAME:
Agora, o próximo mini-game é mais simples ainda. Você tem de fazer.... Um meme. Sim, um meme. Simples assim. O meme mais criativo e engraçado ganha uma plaquinha.
E por que não ganha um lay tambem?
Porque eu não tenho paciência de fazer lay pra todo mundo.

TERCEIRO MINI-GAME:
O Terceiro e último mini-game é uma pequena charada. Retirei a charada de um livro, mas o texto fui eu quem fiz. Quem responder corretamente primeiro ganha uma plaquinha.
Então, lá vai:
Você está numa floresta, sozinho, desarmado, com fome e com frio. Mas apesar disso, você conhece a saída dessa enorme mata.
O problema é que a saída, meu caro, é guardada por um gigante. Um gigante literalmente gigante. E um gigante inteligente. Talvez seja por esse motivo que você está dormindo na floresta há dias.
Mas, numa determinada tarde você acorda determinado. Você quer sair da floresta.
Aproxima-se do gigante calmamente e tenta passar despercebido. Mas, como já mencionei, o gigante era muito inteligente, e por isso percebeu um infeliz tentando sair da floresta.
- pois bem - ele diz com a voz grossa - você tentou sair da floresta. Falhou, e agora morrerá. Mas como eu tenho pena de você, deixarei que escolha a forma de sua morte. Você poderá dizer uma frase, e apenas uma. Se o que disser for mentira, cortarei-lhe a cabeça. Se o que disser for verdade, lhe matarei com as minhas próprias mãos.
Você para pra pensar. Tem de haver alguma frase que possa te salvar. Algo que não seja nem verdade, nem mentira...

E vocês, conseguem descobrir o que é?

ACABARAM OS MINI-GAMES.

Agora... vamos ver quem pode... tirar o lixo do chão...*momento musiquinha-ecológica-da-escola* tabomparei.
Agora, aos participantes dos mini-games e meu amigos de c-box, tenho que avisar uma coisa:
Eu estou de férias. E daqui a alguns dias viajo para um lugar aonde não tem computador. Então, devido a isso, as plaquinhas e lays do prêmio serão entregues em Agosto. Sai-chan, Keiko-chan, daqui a alguns dias eu não vou ter mais computador, então vou ficar sumida até agosto....

E, por último, mas não menos importante, tenho que fazer um anúnico. Eu gosto de Sailor Moon. Muita gente gosta de Sailor Moon. E há chances de que volte a passar no Brasil. Existe um site, o SoS Sailor Moon, que está fazendo uma pesquisa sobre a dublagem. Eu gostaria muito que todos vocês, até quem não gosta de Sailor Moon, a fizesse. E que todos vocês, que gostam de animes, mas que podem não gostar de sailor moon tambem, me ajudassem a divulgar colocando a plaquinha no blog de vocês. É um favor de aniversário, que tal?
para quem quiser divulgar


Bem, é só isso, minna.Bye bye!!

Postado por usagi-chan às 16:58 //

24 Comentários

Anonymous Utau disse "oi", veja:

Primeeeira <3 /ounão
Adoreeei a plaquEnha, ficou fofa *-*
Vou participar dos mini-games 1 e 2. *péssimas em enigmas* 8D

15 de julho de 2010 às 06:38  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

o queee? O enigma tá até fácil... *não conseguiu adivinhar e teve que olhar a resposta no livro*
As plaquinhas... estão muito bem escondidas!! HAHAAHAHAHAHAHAHA! *engasga*

15 de julho de 2010 às 06:39  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

OMG <333333

Obrigada eu simplismente achei lindo tudo que você falou de mim ;O;
<3333 Eu que agradeço você tb usa-chan, você sempre me ajuda quando pode e me ajudou a tentar colocar aqueles cometarios desgraçados *w*~~


<3333 Obrigada por tudo e voilá ao minigame!~~ Já achei a plaquinha <3 envia onde?

/nao exagera eu nem chego a presidente, e nunca quero me envolver em politica xD Nem consiguir coisas ajudando o povo./

15 de julho de 2010 às 08:12  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

MIAAAUUUUU USAGI ALIGATOU MEU KOKORO TAH TÃO ALEGRE *MIAU SUAS PLAQUINHAS ESTÃO KAWAIIS >W<* ATÉ AGOSTO COMO POSSO FICAR SEM VC USA-CHAAAAANNNN
T-T NÃÃÃÃÃÃOOOOOO EU VOU IMPEDIR VC >-< NÃÃO VÁ...*APANHA*
MIAAAA ITAI....EU AXO QUE VOU FAZER O SEGUNDO GAME >-< MIAU...não sou boa em procurar coisas =°^°= miaau
Ah vou te ajudar a divulgar tah!!!

15 de julho de 2010 às 09:55  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

VOTEM SAI PARA PRESIDENTE!!! HAHAHAHA! *parei*

JÁÁÁ ACHOU AS 5 PALQUINHAS??? JÁÁÁÁÁ??? *CAI MORTA* achei que tinha... escondido tão bem...
bem, como diz no post, você deve enviar um email pra mim (o email tá lá) com o link das 5 plaquinhas!

17 de julho de 2010 às 06:50  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

minna.... eu vou viajar... na terça...
Keiko-chan, arigatô por... divulgar!!

*pula pula pula pula pula pula*

Ningueeem sabe a resposta da minha charaaada?? Tá... tão dificil assim??

*pula pula pula pula pula pula pula pula*

17 de julho de 2010 às 06:55  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

HAI ^W^ MIAU mais como que se pega esse banner mesmo? nhhhaaa...BOA VIAGEM USA-CHAAAANNN

18 de julho de 2010 às 12:01  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

keiko-chan, já resolvi o problema^^
agora já pode pegar o banner^^

*pula pula pula*

18 de julho de 2010 às 16:35  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

Ahhh... Droga! Cheguei tarde! A Sai já achou a plaquinha que valia um lay da Usagi! DX Vou ficar de tocaia agora esperar o próximo minigame que valerá um lay, é. Assim eu posso ganhar um lay da Usagi por mérito. èé

ENIGMAS!!! ADORO ENIGMAS!!! *O* Eu sempre demoro muito pra respondê-los, mas eu tento. x3~~

Certo, se eu disser uma verdade ou mentira, eu morro. Então, eu tenho que dizer algo que não é verdade e não é mentira.
Então, eu tenho que dizer algo FÁTICO!
Porque esta função da linguagem só testa o meio de comunicação, não significando uma verdade ou uma mentira.

Eu só posso dizer uma frase. E como uma frase é um conjunto(ou não) de ideias finalizadas por um ponto, não importa o tamanho da minha frase.

PORTANTO, ALGO QUE NÃO É NEM VERDADE, NEM MENTIRA:
"Oi!"

:3~~

Apesar que eu tenho quase certeza que este enigma se resolve de outro jeito. Mas, jogo a sorte nisso aí. Mal posso esperar pra ver a resposta de verdade! X3~~

19 de julho de 2010 às 19:04  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

Usagi, XD
Eu tava de brincks,
nao achei NINHUMA DDDDDDDD8
Dá dica? ç-Ç

19 de julho de 2010 às 19:27  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Roxas-san, como vê, a sai-chan estava de brincadeira, ela não achou NINHUMA!!! Então fique a vontade pra procurar^^

Ahhh, eu queria tanto contar a resposta de verdade... MAS EU NÃO POSSO!! ESPEREM ATÉ AGOSTO!!!

*pula pula*

Uma dica... Bem, são cinco plaquinha, e uma não leva a outra, entende? mas eu posso dar a dica de onde está a primeira plaquinha!!!

Ela está na sessão de lays antigos, mas a cor da fonte e a cor do link são iguais, então não dá nem pra ver...

É só isso, eu não posso falar mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

*pula pula pula pula*

20 de julho de 2010 às 04:51  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

Ah usagi. D8
Eu nao sabia que você tinha pintando o link da placa....
E eu passei por todos animes nya procurando e me orientado pela cor do link. >_>

Euri da resposta de roxas. XD
Ela é boa em enigmas o-o

20 de julho de 2010 às 13:53  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

Então vou procurar agora! *O*
Sai, danada, você me enganou... eê!!

Mas minha resposta está de total erro? D8 Puxa, pensei que algo fático não fosse nem verdade nem mentira.

20 de julho de 2010 às 15:15  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Não, roxas-san, sua resposta está em parte certa, mas tinha outra, bem, mas certa ainda.......

Vai lá procurar, sai-chan, mas.... a roxas-san já achou primeiro! Mas não desista! Você ainda pode ganhar segundo lugar!

Eu... adoro mini-games^^

*pula pula pula pula*

20 de julho de 2010 às 17:06  

Anonymous Anônimo disse "oi", veja:

@Usagi
ASOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKOSKAOS

Eu sei que o enigma não deve ser tão débil assim pra resposta ser "oi", mas tá na sorte! xD
Não sou boa com enigmas charadas assim, gosto mais das pegadinhas de matemática mesmo (se eu faço um curso de exatas, obviamente eu ia gostar de algo relacionado à números).
Da próxima vez, peço ajuda à Kih. eê'

Ow, véi! As plaquinhas tão em lugares muito hardcore de achar. D8!!
Foi difícil! o_o Uow! 8D

Respondendo o comentário:
Akuroku é a abreviação de Axel e Roxas (que se escrevem, respectivamente, Akuseru e Rokusasu), que são meu casal do meu jogo preferido Kingdom Hearts. Roxas é o meu personagem preferido do jogo e eu poderia explicar o motivo que tenho para ter mudado meu nome pra Roxas também, mas isso daria um alcorão! D8
E o dia deles tá chegando!! *O*

@Sai
MASUHASUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
Quisso, Sai, eu num sou boa não! xD
De certa forma, o que eu escrevi tem sentido, mas de longe é a resposta 100% certa. xD

ZEEEENTI!!
Feliz dia do amigo! \õ/

20 de julho de 2010 às 17:45  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

ohhhhh!!!

Bem lembrado, roxas-san (se bem que a sai tambem lemboru lá no onigiri), hoje é dia do amigo!

FELIIIIIIZ DIA DO AMIIIIIGGOOOOOOOOOOOO!!!!!^^

*pula pula pula*

20 de julho de 2010 às 17:53  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

Feliz dia do amigo Roxas!! *w*
/atrasada

E... *se joga no chão*
ta dificil >_>

21 de julho de 2010 às 09:19  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

Dia três e meio sem usagi: (de noite)não consegui conversar com ninguem..fiquei depre a noitem sem ninguem vagando nas c-boxs tendo a esperança de ver usa-chan ou a sai ou a utau falar cumigo<-- terça...
hj conversei com a utau só com ela,tivemos uma batalha de chcolate..<--quarta

hj conversei com a sai T-T ela estava ocupada,eu i a sai tivemos uma batalha com minha personalidade do mal
(DARK keiko sakurai:^-^{oi)
e só... <--quinta

byee~~

22 de julho de 2010 às 11:23  

Blogger Kane disse "oi", veja:

ACHEI!!!!!!!!
http://2.bp.blogspot.com/_84k2_Q2Jwl8/TD40ExFaYuI/AAAAAAAABQs/Wbxf0YsXHK8/s1600/plaquinha+da+Rima.png
ACHEI, ACHEI! *comemora*

6 de agosto de 2010 às 14:45  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Vivaaaaaaaaaa!!!!
Agora só faltam trêêêssss!!!
Kane-chan, peço-lhe para não mandar pelos comentários e sim pelo email, ok??

gogo, kane-chan, você ainda pode ganhar o segundo lugar!!!

6 de agosto de 2010 às 14:54  

Blogger Ami-chan disse "oi", veja:

pronto comentei
^^

8 de agosto de 2010 às 11:16  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

Ami-chan... Muitíssimo obrigada pelo longo e carinhoso comentário... você é muito gentill...

*atira em ami-chan*

8 de agosto de 2010 às 11:17  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

esqueci de uma coisa no outro comentário!

Ami-chan... Muitíssimo obrigada pelo longo e carinhoso comentário... você é muito gentill...

*atira em ami-chan*


Isso tudo, mais:

*pula pula pula*

*aponta pra cima* foi isso aí que eu esqueci^^

8 de agosto de 2010 às 11:19  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

YEEEEY você foi indicada a um Meme *o* felicitaciones!!!!!!! http://empanimes.blogspot.com/

11 de agosto de 2010 às 09:35  

Postar um comentário