7 de jul. de 2010




Nome... Tsukino Usagi.
Idade... Treze anos.
Aniversário... 29 de maio.
Matéria favorita... História e redação.
Matéria que não gosta... Inglês e matemática.
Passatempos... Ler, desenhar, mexer no computador.
Mania... Mexer no cabelo quando estou entediada.
Sonhos... Escrever um livro que fique famoso.
Quando crescer quero ser... Astrônoma e Historiadora.
Cor favorita... Azul.
Música favorita... Dó- Ré- Mi, da Noviça Rebelde.
Livro favorito... O castelo Animado.
Anime favorito... Sailor Moon e Ashita no Nadja.
Desenho Animado favorito... Phineas e Ferb.
Filme favorito... A pequena Sereia.
Escritor favorito... Diana Wynne Jone e Luis Fernando Veríssimo.
Personagem favorito... Howl, de O Castelo Animado.
Quero morar em.... Inglaterra, ou Portugal.
Queria conhecer... J.K Rolling.
Eu não gosto de... Dançar, falar em público.

Konnichiwa, watashi wa Tsukino Usagi desu!! Mas podem me chamar de Usagi^^. E, apesar da ficha enorme acima me contradizer, não gosto de falar de mim mesma. Acho que tudo que posso dizer é que sou tímida, e detesto falar em público, apesar de ter feito teatro por três anos seguidos e me sentir muito a vontade na frente de um palco.
Não gosto de dançar, mas cantar é legal, contanto que seja numa sala fechada, e que ninguém esteja ouvindo!! Prefiro ler a ver filme, ouvir música clássica a Hanna Montana, Noviça rebelde a Crepúsculo. Acho que é por gostar tanto de coisas antigas que quero ser historiadora quando crescer. Tambem quero ser astrônoma, mas aí é outra história...
Gosto de escrever e desenhar tambem. E já estou ficando cansada de falar de mim. Sendo assim, acho que vou parar por aqui!!

Postado por usagi-chan às 15:38 //

1 Comentários

Blogger Maria disse "oi", veja:

Você também gosta de Ashita no Nadja?? *-*
Até que enfim encontrei alguém que gosta tbm =3

Também quero ter um livro que vire famoso xD Só falta terminar de escreve-lo =P
Prazer
Beijos =3

29 de dezembro de 2010 às 04:50  

Postar um comentário