2 de jul. de 2010




Eu peguei trauma de chokito.
É, isso aí, o chocolate Chokito. Meu favorito, a propósito. Peguei um trauma dele. Nunca mais como um.
Minha vó tinha comprado um pra mim. Eu o joguei na mochila, porque aquele ia ser meu lanche. Quem precisa de trakinas quando se tem chokito?
Mas, quando eu abro meu chokito querido na hora do recreio, vejo uma... vejo uma... bem, vejo uma minhoca verde se contorcendo em cima do meu chocolate.
Não sei como aquela minhoca foi parar ali. O chokito estava bem embalado, então ela deve ter entrado durante a fabricação. Mas agora que eu descobri que Chokitos fazem parte da dieta das minhocas, vou tomar mais cuidado. Muito cuidado. Talvez eu passe repelente antes de comer um desses chocolate. Mas será que repelente espanta minhocas? Sei lá.
Bem, mudando de assunto, eu acho que tenho de avisar que sempre visito o blog da sai-chan, o choconime. Vocês deviam visitar, é muito bom. Ela fez uns mini-games no post anterior e... olha só, eu ganhei duas plaquinhas. Muito obrigada, sai-chan!
Lindos, não?
Agora falando de filmes. Eu preciso de sugestões de filmes pra atualizar aquela seção completamente vazia. Ficaria muito feliz se vocês comentassem com os nomes de filmes que querem ver aqui. Se eu conhecer e gostar da sugestão, coloco no blog, que tal??

Bem, é só isso. Foi meio que só... pra tirar a poeira do blog, sabe??
Ja ne, minna!!!

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 09:31 //

9 Comentários

Blogger Kane disse "oi", veja:

HO!!!!!!!!!!!!!! PRIMEIRA A COMENTAR!!!!!!!!!!
que tal a gente colocar desventuras em série? *se mata por ser viciada* Acho mega fofo seu blog usagi-chan! *-*

3 de julho de 2010 às 11:53  

Anonymous usagi-chan disse "oi", veja:

*aponta pra kane* Boa ideia...
Vou pedir pra minha mãe alugar!!
Ahh, que bom que vocês gosta do blog!!
*pula pula pra longe*

3 de julho de 2010 às 16:47  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

*w* chokito é bom pena q nom posso comer muito se nom fiko eletrica (é serio nom é brincadera)

3 de julho de 2010 às 18:09  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

HA! Eu tambem fico meio agitada se como muito chocolate!! Acho que é meio normal...

4 de julho de 2010 às 15:41  

Blogger Renoth disse "oi", veja:

nossa muito obrigado, seu blog é lindo e eu aceito parceria com certeza^^
hauhauhauhauhuahua
na verdade existe uma explicação cientifica pra minhoca gostar de Chokito, eu só não sei qual é ._.

5 de julho de 2010 às 09:33  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

uma explicação científica...?
Meu deus, quem diz isso são os chokitologistas?
*cerebro travou*
Não acredito, acho que nunca mais como um chokito na vida....

5 de julho de 2010 às 10:27  

Blogger Mary disse "oi", veja:

Eu tava olhando os nossos vizinhos no Onigiri e vi vc,achei seu blog mui kawaii

Acho que tambem fiquei com trauma de chokito O_O"

Mui kissus

5 de julho de 2010 às 13:15  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

Acho que tambem fiquei com trauma de chokito O_O"(2)

5 de julho de 2010 às 19:18  

Blogger Lara disse "oi", veja:

Oieee!
Aceito parceria sim!
Adorei seu blog!É simplesmente perfoooh!
Bjoo
Obs:N sei se depois dessa ainda como Chokito O.o

6 de julho de 2010 às 09:56  

Postar um comentário