12 de jun. de 2010




Não é meu costume escrever dois posts num dia só. Eu geralmente deixo os que eu escrevo lá, durante um tempo, para que as outras pessoas possam ver. Mas estou sem nada pra fazer, então lá vai.
Bem, umas três semanas antes do meu aniversário, eu viro pra minha mãe e digo:
- Estou sem nada pra ler.
Ela balança a cabeça e diz que não vai me comprar nada, porque eu vou ganhar um monte na minha festa. Daí eu imito o balanço de cabeça e respondo:
- ninguem vai me dar livros. Eu estou fazendo treze anos, mãe! As pessoas acham que meninas de treze anos só pensam em roupas.
Minha mãe não disse nada. Como diz o ditado: "quem cala consente". 
Infelizmente, ela estava certa. Em parte. Quero dizer, eu ganhei muita roupa. E quando digo muita quero dizer muita mesmo. Mas eu tambem ganhei livros. E mais livros do que já ganhei em toda minha vida.
Alguns eu já coloquei no blog, como ponte para terabítia, Sr. Ardiloso Cortês, Ranger - a ordem dos arqueiros... Mas isso foi só uma parte. Quero dizer, depois de receber seis livros, ainda apareceu minha vó com duzentos reais de vale pra saraiva na mão. Eu fui na tal livraria no dia seguinte ao meu aniversário.
Vovó disse que íamos gastando de pouquinho em pouquinho, pra não perder a graça. Na primeira ida, as estantes de livros estavam vazias, mas eu consegui pegar a história de Desperaux, que é tão bom que insisto em colocar aqui, quando tiver mais tempo. Corri pra seção de CDs e comprei uns da Disney que eu gosto.
Na segunda, comprei três de uma só vez. Ranger- a ordem dos arqueiros 2, A ilha misterisosa e Artemis Fowl, uma aventura no ártico foram os livros que vieram pra casa comigo. Tambem comprei O elefante do mágico, mas era chatinho e eu troquei por Artemis Fowl, o menino prdígio do crime. 
Agora ainda me sobraram sessenta reais, que eu quero gastar com Os mundos de Crestomanci - os magos de Caprona. É lógico que minha mãe mandou eu guardar uma parte, mas eu nunca recebi tanto dinheiro na vida, e queria gastá-los da forma mais apropriada. Em outras palavras, eu vou torrar os duzentos reais só em livro.
Mudando de assunto, eu realmente preciso fazer um lay novo. Esse aqui já está mofando. Mas passei a semana na casa da minha vó, e, adivinhem... Lá não tem photoshop, só Paint. E eu não sei fazer um lay decente no Paint. Alias, nem sei se dá pra fazer alguma coisa no paint, quanto mais um template...
Bem, acho que agora o assunto acabou. Ja ne, minna!!!

Avatars by Disney 2d

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 14:06 //

4 Comentários

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

Dá pra desenhar no Paint *w*

Acredite se quizer, eu já fiz lays no paint e deram certo <333

Eu fico irritada, no meio anivêsário eu só ganho roupa,eu nunca ganho um livro sequer. D:

13 de junho de 2010 às 08:26  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

*pula pula*
Usagi-chan é uma inútil no paint. Ela não sabe fazer nadinha nele!
Nem se preocupe, sai-chan, eu tambem só ganhava roupas, e, acredite, as vezes as pesoas somente não se tocaram ainda que você gosta de ler!!
*pula pula pula*

Acho que vou te imitar e fazer mini-games aqui tambem!! A não ser que você se sinta muito copiada, é claro!

13 de junho de 2010 às 10:10  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

@Usagi:
Claro que eu naome importo XD
Afinal eu nem inventei isso de mini-games mesmo. :D

18 de junho de 2010 às 06:54  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

então na próxima postagem terá um mini game!!!!!!
*pensando num mini game*
quer dizer... se eu conseguir pensar em um bom mini game...

18 de junho de 2010 às 06:58  

Postar um comentário