12 de jun. de 2010




  Eu ia começar a escrever esse post mais cedo, mas a droga da minha internet caiu. Se ela não tivesse cometido tal falha, a pergunta seria:
- mas por que escrever um post às seis da manhã, usagi?
  Bem, a resposta pra isso é simples. Eu estou muito ocupada, e, por mais incrível que pareça, a escola não é a maior culpada dessa vez.
  Na verdade, eu até tenho uma olimpíada de matemática às dez, mas foi puramente opcional. A professora perguntou quem queria vir, e eu levantei o braço. Já fiz uma olimpíada dessa antes, e vou adimitir que gostei. Não são questões dificeis com números compridos, são questões dificeis em que você precisa ter um cérebro pra responder. Algumas nem tem números.
  A verdadeira razão para eu estar tão ocupada é aqui mesmo, no computador. Eu só tenho hoje pra escrever um texto do desafio Fairy Tales (Eu escrevi certo dessa vez?) que eu nem comecei. Tudo bem, eu tive duas semanas pra escrever. E é aí, meus amigos, que a escola vira mais uma vez a culpada. O que eu posso fazer, afinal, contra uma longa e dolorosa semana de testes? A resposta, é claro, você já sabe.
  Nada. Zero. Nadinha.
  Tambem estou quebrando a cabeça pra pensar numa boa declaração de amor, pro mini-game do blog da  sai-chan, que será cancelado caso niguem mais participe. E eu não quero que ela cancele. Por isso, como já disse, estou quebrando a cabeça pra pensar em uma. 
  Se eu conseguir arrumar tempo depois de tudo isso, quero fazer um template novo. Esse já está mofando de tão velho. Ele tem o que? Um mês? Eu acho que nunca deixei um lay por tanto tempo. 
  Agora, mudando de assunto, eu tenho que avisar uma coisa muito importante: EU GANHEI UM TECLADO! Sim, um teclado, daqueles que você toca, de verdade. 
  Vou explicar. Eu faço aulas de piano, e tinha que ir umas quatro vezes na semana até o curso, pra ficar meia hora estudando o que a profeessora passa na aula, já que não tenho piano em casa. Mas eu conseguia arranjar tempo pra ir quatro vezes na semana? É claro que não. E isso me atrasava um pouco na hora de tocar as músicas na aula.
  Eu perguntava pra minha mãe se ela podia comprar um piano, e ela balançava a cabeça e dizia:
- muito caro.
  O que é verdade, adimito. Mas, minha birlhante vó foi na internet e me comprou... um teclado, que é mais barato. 
  Tudo bem, é bastante diferente uma coisa da outra. No piano, a gente chega a sentir a tecla tremer quando tocamos muito forte. O som parece que sai das teclas e, sei lá, meio que ecoa. O teclado não. Não importa o quão fraco você bata, ou o quão forte, sempre vai fazer o mesmo barulho. E a tecla não vai tremer. Tira um pouco a magia, sabe? Mas ainda sim vai ser de grande ajuda. Se minha vó estivesse lendo isso, eu agradeceria. 
  Oh, e eu ainda tenho mais um assunto pra falar! Livros, é claro, livros.
  Alguem notou como eu atualizei a seção de livros? Sim, o motivo é que agora estou cheia de livro pra ler. Por causa do meu aniversário. Ganhei sete livros, e ainda duzentos reais pra gastar no que quiser. Pra que loja eu vou agora? Pra livraria, é claro. Bem.... eu iria, mas estou meio ocupada, como já disse.


Avatars by Disney 2d

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 05:24 //

0 Comentários

Postar um comentário