A viagem de Chihiro

2 de mai. de 2010





Produtor: Hayao Miazaki.
Estúdio: Ghibli.
Ano de lançamento: 2001.
Duração: 125 min.



Chihiro tem 10 anos e está de mudança, embora contrariada. Onde já se viu? Largar seus amigos e sua escola, pra ir morar num lugar que ela nunca viu na vida? Seus pais, ao contrário, parecem muito felizes e nem esquentam a cabeça quando se perdem numa cidade sem absolutamente ninguem, alias, até param num restaurante e comem um pouco da comida de lá, com a desculpa de que podem pagar depois.

Mas, quando descobre que a cidade está povoada de fantasmas e de outros bichos estranhos, e que seus pais viraram porcos, Chihiro terá de largar seus medos e fazer de tudo para salvá-los.

Personagens:



Chihiro: Tem 10 anos. Um tanto mimada e atrapalhada, para salvar os pais vai ter que descobrir a coragem em si mesma, e, acima de tudo, terá de lembrar do seu nome, se quiser voltar pra casa.

Haku: Aprendiz de feiticeiro, misterioso e calado, Haku já conhecia Chihiro de muito anos atrás, e faz de tudo para ajudá-la a encontrar o caminho de casa.


Acho que são só esses os personagens principais. espero que tenham gostado do meu resumo. Ja ne, Minna!!



______________________ Fim...

Postado por usagi-chan às 09:20 //

2 Comentários

Blogger nami-chan disse "oi", veja:

Cara, A viagem de Chihiro é um dos melhores filmes japoneses /fato

Eu lembro que quando lançou, eu gostei tanto, que depois de assistir no cinema, eu alugava toda hora *-*

Eu amo♥
Ótimo post Usagi-chan!
Kissu, Nami.

9 de maio de 2010 às 07:02  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

Amo viagem de Chihiro *-*
Já assistir 3 vezes seguidas~

<3 Parceria aceita, e amei seu blog.
PS: Não presisa das visitas x3

Bye bye, Sai~

11 de maio de 2010 às 14:25  

Postar um comentário