14 de mai. de 2010




Usaaagi, vamos fazer um memê? Não tem acento. tanto faz.
um meme sobre o que?
se eu soubesse o que é, falaria. Mas quem entende de blog aqui é você.
Só que eu tambem não sei direito o que é...
assim não ajuda, sabe?
tudo bem... se você pudesse ser de outra época por um dia, de que época seria??
Sei lá, talvez Elizabeth Bennet... E isso lá é é época??
Foi mal... não tinha prestado atenção na pergunta...
E então?
Então o que??
Minha pergunta, Marii-chan!!
Ah... hmmmm, sei lá, esse século tá bom.
Que falta de imaginação... Eu iria pra idade média, e seria considerada por todos uma bruxa, mas na verdade seria uma ladra, só que boazinha, tipo o Hobin Hood, e ficaria famosa, e então, quando voltasse pra casa, escreveria um livro e ficaria rica!
Ninguem merece...

Oh, meu Deus! Os marcianos estão invadindo a Terra! Sua primeira reação é...
Descobrir se eles são verdes que nem nos filmes, depois perguntar se eles querem dominar a Terra, e decapitar os seres humanos, e depois comer seus cérebros, e depois, saíria correndo... Marii-chan se empolgou...
Eu reservaria um estoque de comida e dinheiro, e me esconderia no porão de uma casa. E, quando os aliens estivessem cansados desse planeta e fossem prum hotel de luxo em Saturno, e deixassem sem querer um orfanato cheio de criancinhas restando como sobreviventes, daí eu saíria do porão, e, por ser mais velha, me tornaria a rainha suprema do mundo!! HAHAHAHAHAHA!!!
Ninguem merece, usagi-chan.. E obrigada por falar nesse pequeno resuminho que irei morrer...
Não se preocupe, levo flores todos os dias no seu túmulo *nooossa, que horror*
Não vou mais fazer esse troço. meme. tanto faz! estou de mal com você, usagi-chan.
Nãããããão!! Gomeeeen, Marii-chan!! vo-você estava viva sim. Mas, como é um belo costume seu ser boazinha, você me deixaria governar e aceitaria o cargo de vice-senhora suprema do mundo!
se for você quem vai governar, é a mesma coisa que os aliens invadirem a Terra. Estamos ferrados. Aí eu prefiro morrer mesmo...
t-tudo bem... vamos continuar com o meme, sim?
Ok *lança um olhar de pura raiva*

Se seu sorvete caísse, o que você faria?
Compraria outro. Isso se a gente estivesse, tipo, num mundo paralelo onde eu tenha dinheiro de sobra.
Como é que é?
Eu não ganho mesada não, Marii-chan. E, se tento pedir mais um pra minha mãe, recebe um belo "foi você que deixou cair".
Bom, no meu caso, tem 3 opções:
Com a minha mãe:
- Meu Deus, como você conseguiu fazer isso?
 Com a minha vó:
- Ai, minha filha... Vamos lá pra eu te comprar outro.
Com o meu pai:
- Não acredito! Como você fez  isso? Só podia ter sido você mesmo! Não vou comprar outro não, morre de fome... *mesmo assim compra*

Se você pudesse ter 3 super-poderes, quais seriam?
 Ler pensamentos, voar, e congelar o tempo.
 Eu queria voar, ter super-força, e, hã... hum... Dever de casa automático? *faz o dever pra você*

Se você passasse num concurso e virasse uma cantora famosa, o que faria em seguida?
Seguir com a minha carreira (óbvio) e esperar até que me esqueçam, e depois, frustrada com o final trágico da  minha carreira, eu ia me suicidar cortando os pulsos com a tesoura da Hello Kitty. A marii-chan... é meio dramática, não acham?? *sai correndo*
Eu ia dublar filmes da Disney, e me manter bem longe de tesouras, de preferência da Hello Kitty. 
Idiota*foge*  

Numa bela manhã, você acorda e percebe que não está em casa, mas sim...
Numa livraria! Não, não, nos braços de Edward Cullen *suspiro* Ninguem merece...
eu estaria... na Lua!! Mas ia poder respirar, claro *sonho impossível* o meu não é!!

  

 
  
 
         
 

Postado por usagi-chan às 17:16 //

6 Comentários

Blogger Unknown disse "oi", veja:

suhsahusahusuhshasuha
ficou muito legal esse, não é usagi-chan?

14 de maio de 2010 às 18:03  

Blogger marianna disse "oi", veja:

vamos fazer outros memes na segunda???
é muito legal!
hshuashuasuhsahsuhas

14 de maio de 2010 às 18:06  

Blogger marianna disse "oi", veja:

vamos fazer outros memes na segunda???
é muito legal!
hshuashuasuhsahsuhas

14 de maio de 2010 às 18:06  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

diz isso porque não é você quem escreve!! Dá um trabalho... mas tudo bem, podemos fazer mais memes na segunda... :D

15 de maio de 2010 às 04:30  

Blogger marianna disse "oi", veja:

não deve ser tão dificil assim, usagi-chan

15 de maio de 2010 às 13:11  

Blogger Autumn disse "oi", veja:

Nee, Usagi-chan, gostaria de fazer parceria com o Dark Moon? *-*

Adorei o Animes Nya! E seus desenhos são lindos *pessoinha que já xeretou tudo a fundo*

Ahaha, você é sua amiga lembraram eu e a Gabi. Nós começamos a fazer listas quando estamos desocupadas xD

Kissu :*

16 de maio de 2010 às 12:36  

Postar um comentário