Sala de prêmios

18 de mai. de 2010




Aqui estão todos os prêmios que eu ganhei, desde o começo do blog, não. Ocupavam muito espaço nos meus parceiros, então mudei de seção. Ah, claro, devo dizer que não estão na ordem em que ganhei.


Bem, onigiri quase prédio estava fazendo um churrasco na varanda, e cada morador ganhava um avatar e uma descrição. Na época, meu lay era da Alice.

Esse daqui foi no blog da Sofi-chan, na seção Do not click! Ainda passo por esse testezinho as vezes... é divertido.


Ganhei da Nami, o aniversário do blog... Até hoje me lembro da correria da caça aos ovos...


Vick-chan colocou o meu lay no blog dela e ainda fez esse lindo award.... Arigatô, Vick-chan, eu adorei!

Eu estava navegando por aí... quando decidi participar do Hanatsumi. Só ganhei um award, mas mesmo assim fiquei muito feliz.

Ganhei do prêmios revoltados! Viu? Foram dois award ao invés de um só.

ganhei no unite awards!!


ganhei no infinity school!! Viva! eu escrevo direitinho!!









Traumend awards me fez bater meu record... 4 awards!!! Eu nunca tinha ganhado tanto assim!!

  Pedi este award kawaii da Sakura no blog da Vick-chan (link ao clicar na imagem). Achei tão kawaii!!
 A sai-chan fez dois mini-games no blog dela e eu ganhei duas plaquinhas!!

Ganhei no Shoujos Download, como blog mais kawaii!!

Ganhei no Onigiri por adivinhar quem atropelou o pé do Chewbacca-san!!


Ganhei no I s2 Japan por fazer uma mini-fic em história em quadrinho!!

Postado por usagi-chan às 04:29 //

3 Comentários

Anonymous Vick Yamamoto disse "oi", veja:

De nada ^^
Fico feliz que tenha gostado do presentinhu ^^
Obrigada pelo parabens ^^

18 de maio de 2010 às 10:25  

Anonymous Shana disse "oi", veja:

http://www.blackberry-field.com/hishoku/fairytale/
COMEÇOU O PRIMEIRO DESAFIO! Não perca! \o/

18 de maio de 2010 às 18:33  

Anonymous Shana disse "oi", veja:

O email está nas regras! =0

21 de maio de 2010 às 14:56  

Postar um comentário