23 de mai. de 2010




 Oi, pessoas! Como vão? 
Bem, hoje trago um post particularmente inútil longo. Quem tiver paciência pode ler a vontade.
Ok, vamos ao que interessa. Sabe, eu não postei semana passada inteira, e não vou postar essa semana. Talvez eu não poste nada semana que vem tambem, mas aí já é outra história. Os motivos para o meu sumiço são três, e, por mais estranho que pareça, um se encaixa no outro:
- meus testes.
- meu aniversário.
- meu chuveiro.
E o que é que isso tem a ver? Simples, vamos começar pelo mais fácil, os testes. Quem ainda estuda ou já estudou pode me compreender perfeitamente. Outra coisa, eu ainda tenho um trabalho, que inclui dançar e cantar na frente de uma platéia que vale 4 pontos pra praticamente todas as matérias. Ou seja, eu preciso tirar notas altíssimas se quiser não fazer parte do trabalho  (o que, creio eu, não é possível).
A segunda coisa é a minha festa de aniversário. Bem, tudo começou com o simples problema do som. Minha mãe queria música, e disse que eu podia escolher qual. Qual que eu escolhi? As da Disney, é óbvio. Por isso, passo grande parte do tempo... baixando música. 
Outra coisa é o meu livro. É, vocês leram bem, eu escrevi meu livro. Justamente porque fui eu quem o escreveu. Eu gosto de escrever, sabe? Muito mesmo. E sou boa em redação. Mas agora, comparada as fanfics de várias pessoas, minhas histórias não passam de um monte de besteiras escritas em uma folha de papel. Agora, tente dizer isso a minha mãe. Ela não escuta. Disse que escrevo muito bem e que vai dar de brinde meu "livro" (vou botar entre aspas, porque não quero que ninguem vá a uma livraria sem querer, procurando o livro de autoria da Usagi-chan) para os convidados da festa, com uma capa básica, que ela mesma vai mandar fazer. Por isso, agora tambem passo grande parte do meu tempo... escrevendo.
O último problema é o do meu chuveiro. Só uma palavra: Gás, meus amigos, gás. Escutem bem: se forem comprar um chuveiro, comprem elétrico. Só um conselho, claro.
Bom, numa bela tarde, quando o tempo ia esfriando por aqui, eu acendi o gás tranqüilamente, para que ele aquecesse a água do meu banho mais tranquilamente ainda. E, quando liguei o chuveiro como faço todos dias...
BUUM!
E não, não explodiu. Quero dizer, o banheiro não pegou fogo e tudo mais, e não foi preciso chamar os bombeiros ou coisa do tipo. Mas fez o barulho, e depois daquilo o gás parou de vez. Era banho frio, ou casa da vovó.
Escolhi a segunda opção.
Agora tenho que ir duas vezes por dia na casa da minha querida Obaa-chan, se quero tomar pelo menos um banho morno. E não consigo ir lá sem passar pelo menos duas horas. Minha vó adora passar as horas vagas conversando. Estou ouvindo todos os dias agora como é ótima a nova manicure dela, e de como a padaria da esquina está aumentando o preço, ou como os jovens de hoje em dia usam cortes de cabelo estranhos, e que na época dela tudo era melhor, ao contrário de hoje em dia, que ninguem mais tem educação.
Resumindo a história: se eu tinha algum tempo livre naquela semana, gastei-o na casa da minha avó.
E, por último, mas não menos importante... Quem gostou do novo lay, hein? Eu fiz com todo carinho que foi possível, mesmo que, no meio do trabalho, meu computador houvesse travado e eu tivesse de começar tudo de novo... Eu quero um lap top novo!! Já sei, vou pedir de aniversário (é dia 29, mas será que alguem vai me dar um?)!!!


Pois é, Minna, acho que é só isso que eu tenho pra contar. Espero que tenham gostado do meu gigante e inútil post.


avatares by disney2d.

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 04:37 //

5 Comentários

Blogger Liz disse "oi", veja:

Oi!!

Eu adorei o seu blog!Sabia que eu também gosto de escrever?E também estou fazendo um livro^^

Aceita parceria?

Beijos

25 de maio de 2010 às 10:59  

Blogger Liz disse "oi", veja:

Obrigada, também já vou adicionar o seu!

Meu button está aqui: http://mundodaliz.blogspot.com/2010/05/link-me.html

25 de maio de 2010 às 14:40  

Blogger Camila Chan disse "oi", veja:

Quando lançar o livro, quero um autografado! *u*
Nossa...eu te entendo perfeitamente... a pior coisa do mundo é deixar o blog abandonado por causa da escola... Mas com certeza o "causo" do chuveiro ganha, meus pêsames!
Blog lindo, lay lindo....parabéns!
Kissus! ^^

26 de maio de 2010 às 14:38  

Blogger ∂αяк кαgαмιηє disse "oi", veja:

Own, Usagi-chan, que blog lindo! *-*
Também quero escrever um livro, mas gosto de manter as fanfics que escrevo pra mim. :x

27 de maio de 2010 às 09:51  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

Amei o lay ta muito cute-cute *w*
Desculpa pela correria da vida esqueci da sua plaquinha >3<
Eu vou fazer depois e...
Eu NÃO consiguo tomar banho quente.. Só tomo frio o__o

31 de maio de 2010 às 11:24  

Postar um comentário