11 de mai de 2010




Quem nunca ficou sem prestar atenção nenhuma nas aulas, e ficou desenhando, ou conversando, ou qualquer coisa do tipo, até voltar pra casa? Bem, no meu caso, quando estou com tédio... eu escrevo. Passei a aula toda escrevendo uma espécie de meme com a minha amiga Marii-chan. Ficou bem legal, e se alguem quiser usá-lo em seu blog fique a vontade. É melhor de ser feito em dupla, mas, se lhe faltar um amigo a disposição no momento, pode ser sozinho mesmo...

o que está rosa - é a Marii-chan
o que está azul - sou eu.

Vamos lá, preparem-se para ler bastante.

Conversa comigo, usagi-chan!
vamos conversar sobre o que??
Sei lá! Não pensa!
vou escrever um meme...
um o que??

Qual é a sua música favorita??
Te amo (Rihana) quem??? Existe alguem com esse nome??
ai ai... eu tenho tantas...   fala uma!! 
ok... parte do seu mundo (pequena sereia)   tinha que ser...

Qual é o seu animal favorito??
Golfinhos são fofos... lobos são lindos... mas acho que é a águia... não era raposa?? ih... é mesmo, esqueci dela...
Os meus são: o cavalo, a cobra, a orca e o tubarão.

Qual é a sua matéria favorita??
Redação, porque adoro criar histórias..
A minha é exatamente igual, acrescentando História, porque eu adoro coisas antigas!!

Qual é a sua cor favorita?
Azul, azul, azul!! Não é uma cor linda??
preto. E o roxo?? Vem logo depois... oh! entendi.


Qual é o seu filme favorito? E o que menos gosta?
orgulho e preconceito; ilusionismo e o grande truque. O que menos gosto é Educação. Tem um filme com esse nome? Tem, mas é chato.
A pequena sereia; aladdin. O que menos gosto é Minzy - a chave do universo.


Qual é a sua comida favortita?
Tudo que se come no café-da-manhã, e em segundo lugar macarrão!
Eu amo, amo, amo ovo e batata-frita.


Qual é o seu livro favorito? E o que menos gosta? E por quê?
Crepusculo, por causa do romance. Não tem nenhum livro que eu não goste.
O castelo animado, eu rolo de rir com a Sophie e o Howl. O que menos gosto é O super blog das maravilhooosas Carol, Luma...e... e...  e a outra garotinha lá, é chaaaaato.


Qual é o seu desenho animado preferido?
Avatar, a lenda de aang, e Phineas e Ferb.
Phineas e Ferb e o laboratório de Dexter.

Qual é o seu maior sonho?
Ter um Edward na minha vida.
O meu é maior. É pintar quadros mais famosos do que os do da Vinci, escrever livros mais fomosos que os da J.K Roling, ser reconhecida mundialmente e ter uma enorme casa com um belo jardim. E ser astrônoma? Isso é outra coisa, na minha casa antiga e grande, que vai ficar no campo, vou poder ver as estrelas todos os dias.


Qual é o seu personagem de livro favorito?
Edward e Rath (é assim que se escreve??) Queeeem? Você não conhece.
O Howl e o gato da Coraline.


Se tiver trabalho em dupla na aula de redação, faz comigo? 
Tá bom, mas eu escrevo!! 
Tanto faz...


E assim termina esse meme horrível lindo que eu e a Marii-chan fizemos na aula. Muito obrigada, Marii-chan!!

Ja ne, minna!!
 

Postado por usagi-chan às 15:23 //

11 Comentários

Blogger Giannetti disse "oi", veja:

de nada usagi chan
vc podia ter me falado que iria botar no blog
bjs marii-chan

11 de maio de 2010 16:49  

Blogger Giannetti disse "oi", veja:

de nada usagi-chan!!!
vc podia ter me falado q iria colcar no blog
bjs, marii-chan

11 de maio de 2010 16:51  

Blogger tsukino usagi(usagi-chan) disse "oi", veja:

se eu falasse, não ia ter graça, né???
mas foi divertido saber que você entra NO MEU BLOG TODO DIA!!
tem blog? se não tem, cria um???
kyaaa, vamos ser parceiras!

11 de maio de 2010 17:11  

Blogger tsukino usagi(usagi-chan) disse "oi", veja:

Gianetti?? que nome é esse, Marii-chan??

11 de maio de 2010 17:18  

Blogger Giannetti disse "oi", veja:

é pq eu não tenho orkut ai aqui no meu usuario ta o da minha vó

11 de maio de 2010 17:30  

Blogger tsukino usagi(usagi-chan) disse "oi", veja:

ah... tá explicado. Mas não precisa ter orkut, só email (nem precisa de email)... hã... não entendi...
de toda forma, eu adorei o nosso meme. Tá tão kawaii!!

11 de maio de 2010 17:32  

Blogger Giannetti disse "oi", veja:

e não, eu não vou fazer um blog, pq no inicio eu vou adorar, mas depois eu vou começar a ficar com preguiça de bota noticia
usagi-chan, pq nao bota um novo livro la no informações?

11 de maio de 2010 17:32  

Blogger tsukino usagi(usagi-chan) disse "oi", veja:

calma... eu vou dar uma relida no "um mundo diferente", e já tenho o do "ladrão de raios" quase pronto... mas deixa esse post aí por um tempinho... estou com uma preguiiiça de fazer resumo... e, alem disso, tenho taaaanta coisa pra fazer (tipo comer e dormir)...

11 de maio de 2010 17:36  

Blogger tsukino usagi(usagi-chan) disse "oi", veja:

tudo bem que é quase uma conversa, mas mesmo assim foi meu post com mais comentários até agora...

11 de maio de 2010 17:51  

Blogger Keiko Sakurai disse "oi", veja:

NHAAAUUU tbm gosto do howl,meu personagem prefirido kkk(kkk)kkk nhaa.. *segredo*
kkk ^^

9 de junho de 2010 16:28  

Anonymous Ryuu-kun disse "oi", veja:

Usagi T.T o meu quando ficar pronto tbm (e quando vc conseguir termina o layout pra mim [seila como se escreve] ) quero parceria :D

22 de março de 2011 20:16  

Postar um comentário