12 de mai. de 2010




É o terceiro post completamente pessoal só essa semana... acho que já era meu plano de transformar isso aqui num blog informativo...
O que quero dizer é que estou interminavelmente agradecida pelo template novinho em folha que a Sai-chan me deu. É tão kawaii, obrigada!! Por favor, uma salma de palmas para ela  * entra um monte de gente e bate palma*!!

Em segundo lugar, hoje foi aniversário da Ami-chan, minha prima que está sempre ajudando o animes nya a melhorar (qualquer erro em qualquer área do blog, a culpa é toda dela), e tambem tenho que agradecer muito a Marii-chan, que me ajuda a escrever coisas sem nenhum sentido na aula, e que até ganhou uma seçãozinha pra ela. Sai-chan, Ami-chan, Marii-chan, obrigada!! Vocês são incriveis!!
Esse post vai ser realmente curto... está tarde, e eu estou terminando de arrumar umas coisinhas no no lay...
De toda, forma... Ja ne, minna!!!

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 18:18 //

1 Comentários

Blogger marianna disse "oi", veja:

oi usagi-chan, aqui é marii-chan obrigada também pelo post S2

13 de maio de 2010 às 19:30  

Postar um comentário