15 de abr. de 2010




Oi, minna!Como vão??
Voltei aqui hoje porque tem um monte de gente me mandando e-mails perguntando um monte de coisas... por favor, não me mandem mais e-mails assim. É para esse tipo de coisa que serve a caixa de comentários.
A primeira das perguntas era como faço pra navegar pelo blog? Simples, o menu é nas cabeças das sailors. Isso era algo muito fácil de descobrir sozinho...
Tudo bem, tambem tem muita gente pedindo que eu sempre escreva o que atualizei, para não terem que ficar procurando novidades em todas as seções do blog. Tudo bem, então aí vai o que eu botei de novo essa semana:
- alguns avatares.
- um resumo sobre a dark agency da sailor V.
- um resumo do primeiro livro do Harry Potter.
- e é só.
Daqui em diante eu vou sempre contar as novidades, não se preocupem.
E a terceira pergunta que me fizeram era não tem nada sobre você ou sobre o blog no menu?? Ok, essa tambem é facil de responder. É porque a história do blog é extremamente longa, e um tanto tediosa. Por isso, eu tenho dificuldades em escrevê-la. Sou assim mesmo. Estou quebrando a cabeça só pra tentar fazer uma descrição decente pro Onigiri, e ainda acho que ou não vou acabar a tempo, ou vai ficar grande demais (ou melhor, está grande demais).
Tudo bem, gente, é isso, matta ne, minna!

Postado por usagi-chan às 08:39 //

1 Comentários

Anonymous Kawasumi Shana disse "oi", veja:

Oi! Achei super lindinho o novo lay! E achei no mínimo estranho esses emails. o-o
Eu queria perguntar onde está o selinho do Fairytale... eu não o encontrei! \o/ E era só isso.
Não perca a autalização, ok? (que, a propósito, estou digitando neste momento!)
Beijinhos! =*

17 de abril de 2010 às 18:35  

Postar um comentário