20 de abr. de 2010





O blog:

Eu estava no youtube, vendo uns episódios de sailor moon, e, sabe aquele espaço, onde a pessoa que fez descreve seu video?? Então, estava escrito: "visite meu blog". Daí eu visitei e disse: "nossa! Quero ter um blog tambem!!"
E é nessas horas que é bom se ter um tio que sabe mexer com computadores. Liguei pra ele e perguntei um monte de coisas. No final fiquei sabendo, resumidamente, que existia um negócio chamado HTML e que se eu não soubesse meu blog ia ficar feio e sem graça. Como ele, nem ninguem, me ensinava, eu tentei aprender sozinha. Meu primeiro template foi feito no paint mesmo. Tinha uma imagem que eu gosto, da sailor moon, que era, obviamente, o assunto do qual eu falava. O nome: Eternal usagi. 
Depois me deu uma preguiça e eu fiquei um ano sem postar nada. Veio uma bela tarde em que eu estava sem nada pra fazer e pensei: "e se eu criasse um blog novo??" Ótima ideia, eu criei um blog, com mais um template horrível (dessa vez feito no photoshop) e fiz a primeira postagem.
Agora a história acabou. Espero que tenham gostado da minha histórinha chata.

Postado por usagi-chan às 15:54 //

0 Comentários

Postar um comentário