10 de abr. de 2010




Konnichiwa, minna!
Hoje vou contar a vocês a história sobre o primeiro concurso em que o Animes nya se increveu, que por acaso foi hoje. Foi assim:
Era uma bela manhã de quinta quando passei no fushigi awards e me inscrevi. Tudo bem, eu pensei, dificilmente vou ganhar no melhor layout ou qualquer outra coisa, mas o que vale é a dversão... certo? 
Ok... até aí, tudo certo. Esperei sexta, e, hoje de noite, fui dar uma olhada. Mas, sabe como é, meu computador é meio lento, por isso eu esperei um pouco. As imagens do post apareceram antes do post em si. Quando vi a figura no award, quase pirei. ERA O MEU BLOG!! É isso aí, vocês entenderam, o meu blog tinha vencido. Mas como, como o meu bloguizinho venceu pra aqueles de layout perfeito e aquela escrita de msn que eu não sei escrever? Pois é amigos, a resposta me veio justamente quando eu parei de dar um ataque de alegria e li o post.
Meu blog tinha sido o único a participar.
Bem, é isso aí. Meu primeiro concurso. Talvez seja assim pra todo mundo, talvez só pra mim. De toda forma, foi divertido. E o que vale é a diversão... certo?
Bem, deixo como despedida o award em pessoa, quero dizer, em award.

Postado por usagi-chan às 14:54 //

0 Comentários

Postar um comentário