26 de abr. de 2010




Konnichiwa, minna! E então, como vão??
Bem, quanto àquela perguntinha que eu fiz a vocês (sobre o que pode ser a nova seção do blog)... bem, se quero ser sincera, Disney ganhou, desenhos ficou em segundo lugar, e não recebi nenhuma sugestão nova. 
Maaaaaas, de fora do blog, entre os meus amigos. Bem, eles ficaram dizendo para que eu colocasse os desenhos. Então, se fossemos contar com todas aquelas pessoas me pedindo para por os desenhos...
Resumindo a história, desenho ganhou. 
E eu tenho de perder a irritante mania de escrever: "bem". desculpem, eu vou tentar me controlar.
Bem, Eu realmente não acho que desenho tão bem quanto algumas pessoas me dizem. Se querem saber, eu acho que desenho bem pior do que a maioria das pessoas que botam desenhos em blog. Mas algum dia eu vou desenhar muito bem, e vou (mesmo parecendo loucura, visto que meus desenhos nunca são pintados) pintar quadros, e ser tão boa quanto o Da Vinci ou qualquer outro pintor famoso, e, muito depois de eu morrer, as pessoas vão passar no museu e dizer:
- olhe, os quadros da usagi-chan! Que lindos! Quero desenhar como ela!
Então, por favor, sinta-se a vontade para xingar, elogiar, comentar, sugerir, ou qualquer outra coisa do tipo sobre meus desenhos. Eu agradeceria se vocês o fizessem.
Bem, acho que é só isso. Ja ne para todos.

Postado por usagi-chan às 08:32 //

0 Comentários

Postar um comentário