9 de abr. de 2010




Hey, Hey, Minna! como vão, hein?? eu vou ótima, e vou dizer o porquê.
simples, porque o ponto anime fez aniversário. (mas o que o ponto anime tem a ver com isso??) simples tambem, vou explicar. Fizeram uma comemoração, em que tinha uma gincana (que eu perdi por causa da escola), e uma caça aos ovos de páscoa, em que tinham ovos espalhados por todo o blog, numerados de 6 a 10. Eu achei  o 8, e, como prêmio, vou aprender html!! (é, você tá precisando).
Foi incrível, o ponto anime está de parabens!!
Se o aniversário do animes nya não fosse longe da Páscoa, eu fazia caça aos ovos tambem...
estão vendo esse sign?? pois é eu ganhei no sorteio que teve lá!!

Postado por usagi-chan às 16:21 //

1 Comentários

Blogger nami-chan disse "oi", veja:

WAAAAAAH que bom que vc gostou do aniversário, Usagi-chan!

A sign ficou linda mesmo como fim de post *cry*

10 de abril de 2010 às 07:43  

Postar um comentário