6 de abr. de 2010




FICHINHA TÉCNICA:
Nome: Mitsuki Koyama.
idade (no início da série): 12 anos.
data de nascimento: 12 de maio.
signo: touro.
comida que mais gosta: doces japoneses em geral.
pontos fracos: competir, discutir, brigar ou gritar com as pessoas.
pontos fortes: cantar, dar o melhor de si, escrever músicas.
sonho: se tornar uma grande cantora.








________________ quem é??

  Mitsuki perdeu os pais num acidente, e por isso passou grande parte de sua vida em um orfanato. Lá conheceu Eichi Sakurai, seu melhor amigo e primeiro amor. Mas, quando adotam Eichi e ele precisa ir para os Estados Unidos, faz uma promessa: "quando nos reencontrarmos, vamos ter realizado nossos sonhos. O meu, de ser astrônomo, e o seu, de ser cantora.".
  Mais tarde, Mitsuki passa a morar na casa da avó, e descobre que tem uma grave doença na garganta, que a impede de cantar. E agora? como num enorme golpe de sorte, um divertido casal de shinigamis começa a ajuda-la a realizar esse seu grande sonho. E é dessa forma que Mitsuki, uma menina medrosa, indecisa, infeliz e solitária começa a se transformar na decidida e corajosa garota que vemos no final.
  Mitsuki é a personagem que menos sofre diferenças entre o anime e o mangá.

_______________ na visão da Arina...

  O cabelo foi inspirado na Ai Kago do "morning musume", embora eu não tenha o hábito de usar modelos ou padrões para criar meus personagens. Quanto a personalidade, eu me inspirei na minha assistente, Airi. Apesar dos seus 19 anos, ela parece uma menininha do primário. Tomei a liberdade de copiar o sobrenome do roteirista do progama de rádio "club DB" da Noriko Kuwahara, o Sr. Koyama (perdão, Sr. Koyama).
  Para ser franca, a Mitsuki tem uma personalidade 160 graus diferente da minha (20 graus são os pontos que temos em comum). E é dificil me identificar com ela pra poder produzir o mangá (eu não consigo imaginar falas naturais dos personagens com quem não me identifico. Costumo atuar na minha mente na hora de criar o storyboard). Como as canções de Yui Horie combinam com a ambientação do mangá, eu as tenho escutado muito para estimular a imaginação.
(retirado do mangá 1).

______________ super dicionário Full Moon wo sagashite.

  - garota doente de doze anos que é cantora e tem amizade com shinigamis.
  - protagonista trágica que todas as assistentes foram unânimes em dizer que não queriam ser iguais a ela.
  - quando fou morar sozinha, parece que o momento em que precisou de mais coragem foi quando saiu para comprar uma TV.
  - quantos pijamas será que ela tem?
  - tenho dificuldades para desenhar o corpo de personagens com essa idade que não são nem crianças nem adultas!
  (retirado do mangá 7).

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 16:55 //

0 Comentários

Postar um comentário