diferenças.

6 de abr. de 2010




 Bem, as diferenças entre o anime e o mangá de full moon wo sagashite não são poucas, porem tambem não são muitas. O principal seria que, no anime, os personagens são menos desenvolvidos, e o drama que vemos no mangá está praticamente apagado. outra impotante seria o rumo que a história toma.
 Não vou mencionar as diferenças entre os personagens, só sobre a história.


 - pra começar, Mitsuki tem doze anos no começo da série, e termina com treze, certo? certo. isso acontece nos dois. porém, no mangá é o único lugar em que realmente notamos essa diferença. No anime, Mitsuki aparenta manter a mesma idade até o final da série.
  - outra coisa é a diferença de idade entre o Eichi e a Mitisuki. no anime são seis anos, enquanto no mangá são quatro. Mitsuki diz que gostaria de ter dezesseis anos justamente porque é a idade que Eichi teria agora.
  - No mangá, Mitisui não conta nada ao Wakaohji e a Oshige a respeito dos shinigamis, enquanto no anime eles sabem e a ajudam diversas vezes.
  - o passado de Takuto, no mangá, é bem mais desenvolvido do que no animes. ao passo que o de Meroko e o do Izumi nem sequer é mencionado.
  - no mangá Mitsuki foge de casa logo nos primeiros capítulos.
  -Mitsuki não vai para a América, e mais, ela já sabia o tempo todo que Eichi estava morto, e justamente por isso não tinha medo de morrer.
  - Jonatham é, na realidade, Sheldon, o diretor do Takuto e dos outros disfarçado. e aparece a mestre da morte, enquanto no anime só é apresentada uma mulher que diz ser a mestre dos shinigamis.
  - Izumi fica com Meroko no final da história.
  - o final é diferente.
  - Takuto não perde a memória quando retorna a vida.
  - Mitsuki não chega a fazer a operação porque, por passar muito tempo como Full moon, sua doença não avançou tanto.
  - no anime Nachii não aparece.
  - tambem não aparece o presidente no anime.
  - Madoka aparece bem menos no mangá, eanquanto no anime ela é frequentemente vista tentando arruinar a carreira de Full Moon.
  - no mangá, Mitsuki diz ao diretor que não acha que gente como ele devia se denominar shinigamis, e sim anjos. No anime, é visto que são duas coisas diferente, tanto que Meroko, que era shinigami, é presentada e vira um anjo.
  - Meroko não corta o cabelo.
  - o passado da vovó é diferente no anime. No mangá, ela era a melhor amiga de Meroko.
  - por ter uma saúde frágil, no mangá Mitsuki não vai a escola.
  - não existe aquela tal flor que o Takuto bebe.

  bem, espero que tenham gostado. se eu esqueci de alguma coisa, é só me mandar um comentário.

Postado por usagi-chan às 16:26 //

0 Comentários

Postar um comentário