dark agency

13 de abr. de 2010




DARK AGENCY
A dark agency é uma filial do Dark Kingdom (nosso negaverso), comandada por danburite, o vilão pricipal da história (isso se chama antagonista).
Em cada capitulo aparece um vilão diferente, mas raramente eles passam de bobos ou engraçados. Isso, caros leitores, é o que faz de Sailor V meu mangá favorito.

Narkissos
Narkissos, ou, se você preferir, Higashi-senpai, foi o primeiro vilão a parecer. Ele estava disfarçado de aluno. E era, obviamente, mas um dos amores de Minako-chan.
Seu plano era virar popular na escola, e transformar seu grupinho de fãs em escravas da dark agency. Uma curiosidade: foi ele quem sugeriu a Mina que usasse a fita vermelha no cabelo, e, mesmo depois de derrotá-lo, ela adota o visual.

Pandora:
A mais nova e popular cantora do canal 44 é Pandora. Mas essa cantora é, na verdade, uma vilã. através de suas canções, emitia ondas supersônicas que hipinotizavam seus ouvintes. 







   Pequena Pandora:

É a irmã mais nova de Pandora, que tambem vira uma cantora popular para hipinotizar os garotos com sua piscada. Mas seu objetivo é, na realidade, matar sailor V e vingar sua irmã.







Dark Guys
são cantores, que utilizam os mesmos métodos que Pandora para hipinotizar seus ouvintes. São, na verdade, clores de fluorite.






twin dark                                             
Elas tambem utilizam os mesmos métodos que Pandora para hipinotizar seus ouvintes. São, na verdade, clores de fluorite.








Dark princess 
 É mais uma clone de fluorite, se passando por cantora.











Fluorite
Fluorite é algo como uma sub-chefe, e recebe ordens diretas de danburite. Usa as mesmas técnicas de Pandora e sua irmã. Mas, ao invés de ir pessoalmente, ela envia clones que se passam por cantores. Ela aparece pela primeira vez no capítulo 1, como uma voz no celular de Higashi, dando ordens a ele.




 Luga
Luga é mais uma vilã da dark agency e, tal como fluorite, recebe ordens diretas de danburite. Sua estratégia era se passar por uma guerreira eletrônica de um jogo chamado :"Luga, a guerreira eletrônica". O jogo fazia com que as pessoas ficassem estressadas e brigassem, aumentando seu nível de energia. Então, através de seu game, ela a absorvia.





Hibiskos
Hibiskos suga a energia dos turistas japoneses que passam as férias no Hawaii. Porem, quando descobre que sailor V está na Grécia, se desloca imediatamente pra lá.








Vivian:
Diz ser a presidente da Dark Agency. Na realidade, ela segue ordens de danburite para hipinotizar garotos de ganges, para vencer cada vez mais brigas, ter mais escravos, e absorver suas energias. Uma vez, seu bando enfrentou o grupo de Saitou.













Debrine:
Debrine se passa por uma vendedora de chocolates no dia dos namorados. Seu plano era assim: ela enchia as pessoas com o maravilhoso chocolate arco-íris, até elas engordarem muito. Depois, dizia que podia emagrecer as pessoas se elas viessem ao seu escritório, e lá, sugava a energia delas. Entendeu?







Fande:
Fande vende produtos para meninas, dizendo que com isso elas podem se tronar "heroínas". E então esses objetos hipinotizam as pobres garotas, que, por causa dos tais produtos, passam a odiar Sailor V.








Nyan-Nyan:
Nyan-Nyané a primeira das "três pessoas animais" a aparecer. Seu plano era enfeitiçar gatinhos, para que eles então sugassem a energia de quem os pegasse no colo ou abraçasse, ou só segurasse (enfim, você entendeu.).














Wan-Wan:
Wan Wan é o irmão mais velho de Nyan Nyan, com a forma de um cachorro que mais parece um gato, ele está mais animado com a ideia de se vingar de sailor V do que em absorver energia, embora seu plano seja ter um exército de cachorrinhos fofos que absorvem energia.







Chuu- Chuu:
Chuu-Chuu é a última dos "três parentes animais". Ela se disfarça de médico e suga a energia dos humanos através de doação de sangue.








Mike Makki:
Mike Makki suga a energia humana atráves de seus microfones enfeitiçados. Mina tambem acaba sendo vítima, quando vai cantar num karaoquê.









Linlin:
Linlin é a última a aparecer. Seu plano era dominar a população da China, que é imensa, pra depois dominar o Oriente, e assim, o mundo.








Bem, minna, só faltou o Danburite, mas eu não pretendo colocá-lo aqui. Pra saberem, vocês vão ter de ler o mangá.

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 16:15 //

0 Comentários

Postar um comentário