31 de mar. de 2010




Hey Minna!! como vão? eu vou bem, obrigada.
eu mudei de template... de novo. acho que não consigo me acostumar a um só. Queria a opinião de vocês, qual é melhor: esse ou aquele ou um que eu nunca usei?
gostaria muito que alguem comentasse opinando.
fora isso, o que acharam da seção de livros, hein? em breve vou colocar a seção de filmes. Quem aí gosta da disney?? (eeeu!!!)
e, alem de tudo isso, o que acham de mandar uns fanarts, ou uns wallpapers pro email animes.nya@gmail.com. até agora, eu só recebi um wallpaper de uma menina chamada Carolina. agradeço muito a ela.
bem, é só isso, pessoal. Ja Ne!!

Postado por usagi-chan às 05:36 //

2 Comentários

Blogger Nat disse "oi", veja:

yooooooooo~~, aqui é o animeoishii.blogspot.com acc parceria??,vc está convidada para a festa de aniversário do animeoishii ^^/ esperamos sua presença *-*
ps: aquele é mto fofo *w*

2 de abril de 2010 às 12:56  

Anonymous carolina disse "oi", veja:

kyaaaa!
eu mandei!! eu mandei!!! é o meu wall que está aí!!
eu ameeeei esse lay! tudo de bom!! usagi é realmente mto fofa!!
P.S: vou mandar mais um monte de walls.

6 de abril de 2010 às 05:42  

Postar um comentário