sailor moon : nagareboshi he

10 de set de 2009




KONNICHIWA!!

três posts em um só dia... legal!

bem, finalmente, vou colocar alguma coisa pra vocês baixarem: uma música!!!

por enquanto é só uma, nagareboshi he, uma musica do anime sailor moon. uma musica dos three lights. eu não gosto muito dessa musica, mas tem gente que gosta, né?.

acontece que o meu cd das musicas da ssilor moon está com minha prima. e ela só vai me devolver semana que vem (se ela não esquecer...). então a unica musica que tenho aqui é nagareboshi he. a letra tambem não esta comigo...

então... para baixar a música clique AQUI

espero que gostem e em breve colocarei mais músicas.

MATTA NE!!!

Postado por usagi-chan às 09:27 //

5 Comentários

Anonymous Equipe CG disse "oi", veja:

Estou te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs. Te espero lá, Sayonara.

Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso e dos que foram convidados.

Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.

12 de setembro de 2009 09:46  

Anonymous Equipe CG disse "oi", veja:

Bem vindo(a) ao CONCURSO GOODIES!!!
Esperamos que você se divirta bastante.
Aguarde as novas promos.

13 de setembro de 2009 15:50  

Anonymous Equipe CG disse "oi", veja:

Nova Promo no Concurso Goodies. Participe!!!

15 de setembro de 2009 14:15  

Anonymous May_Moonie disse "oi", veja:

Domo Usagi-chan ^_^

Que lndu o seu bloginhuu! Obrigada por comentar no Moonies, que bom que vc gostou do site! Continue nos visitando ^_~

bjuu

May_Moonie_-_webmaster

15 de setembro de 2009 17:27  

Blogger Natasha Belus disse "oi", veja:

Seguir em frente não é sinonimo de abandono de seu passado ou de quem te acompanhou até ali. Seguir em frente é perceber que você ainda tem muito o que crescer, é deixar claro que aquilo ali já não é o suficiente.

27 de setembro de 2009 16:23  

Postar um comentário