sesshoumaru imagens

10 de set. de 2009




KONNICHIWA, MINNA!!!

como vão? todos bem?
eu tenho uma boa notícia(pelo menos pra mim, né?): meu blog está em 3º lugar na categoria de animes do vickys top blogs!!!!

a outra boa noticia é que em breve vou colocar mais fanarts da sailor moon, desenhados por hotori mamoru( arigatô, mamoru-san)e um feito por mim.

mas agora vamos colocar uma mini galeria do meu personagem preferido em inu-yasha: sesshoumaru!!!












as imagens estão um pouco... desorganizadas.
cliquem nas imagens para vê-las maior.
espero que tenham gostado.

MATTA NE!!!

Postado por usagi-chan às 06:45 //

1 Comentários

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

EU NÃO SEI PORQUE TEM UM LINK NO TEXTO QUE EU ESCREVI!! eu só não sei tirar isso...

10 de setembro de 2009 às 06:51  

Postar um comentário