card captors sakura... que isso??

2 de set. de 2009




KONNICHIWA, MINNA!!

então, como vão?

desculpem a falta de postagens mas a escola entrou em semana de testes... mas, hoje estou aqui para falar sobre um anime muito famoso: card captors sakura!!

sakura card captors(ou card captors sakura no original), é um anime do estilo shoujo, que conta a história de sakura kinomoto, uma menina de 9 ou dez anos estudante da 4ª série, que mora com o pai e o irmão(pois sua mãe morreu).
uma dia sakura, que estava em casa sozinha, ouviu um barulho vindo da bilioteca do pai. ela vai até lá e acha um livro encantado, que continha 52 cartas. o nome das cartas era escrito em inglês, por isso sakura com um pouco de dificuldade lê o nome da primeira carta:"vento". como num passe de magica todas as cartas do livro voam para diversas direções, sobrando somente o vento. e, como se não bastasse isso, do livro sai um ursinho de pelúcia falante:kerberos. que era encarregado de cuidar das cartas, mas agora que sakura tinha sumido com elas ele não poderia voltar a sua forma natural. sendo obrigado a viver como ursinho de pelúcia.
agora a missão de sakura é recolher as cartas. mas, não cartas qualquer. as cartas de um mago chamado Clow: as magicas cartas Clow. cartas encantadas que possuem vida própria,e, que se em mãos erradas, podem causar muitos estragos. estragos como de uma escola lotada de flores a uma desgraça horrorosa...

será que sakura vai conseguir reunir as cartas? e quem será que vai segui-la nessa emocionante aventura? não deixe de ver a história mais famosa do CLAMP.

você pode baixar os episodios no site: http://www.animetnt.com.br/arquivo.php?categoria=226&p_atual=1.

tem o mangá tambem, depois boto o link pra baixar(eu gosto mais do mangá).

bem, sakura card captors é uma história otima, muito bem feita e com uma exelente trilha sonora. vale a pena ver.

é só isso, espero que tenham gostado!!!

MATTA NE!!!

Postado por usagi-chan às 17:28 //

6 Comentários

Blogger Clara disse "oi", veja:

Nossa, eu AMO. Assisti todos os episódios que passaram na Globo e tenho vários mangás (que também são ótimos). Eu estava mesmo procurando um site pra baixar os episódios, acebei de achar! ^^

Beijosssssss! :*

3 de setembro de 2009 às 08:11  

Anonymous Risa disse "oi", veja:

Nyaaaa! muito bom Sakura Card Captors!
que nostalgia...
kissus.

4 de setembro de 2009 às 11:42  

Blogger Sweet disse "oi", veja:

Sakura Card Captors é muito legal sim!! Assisti os episódios e alguns movies. Li tbm os mangás. Bem kawaii!! A propósito, achei lindo o seu template todo cor de rosa!! Só tenho uma pergunta. As imagens dele, onde eu as acho hospedadas para fazer upload? Ou elas vem inclusas quando eu baixo o html? Beijos, continue sempre assim! Ah, peguei seu link! Agora já era, vou perturbar aqui toda semana! *má* suhsauhasuhasuh

9 de setembro de 2009 às 02:42  

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

sobre o template... no post está o link do blog pra vocês verem como ficou, mas lá tambem está o site para baixar as imagens e o html, ok?

mas... eu só tenho por enquanto o html do blogger.

espero que tenha ajudado.

9 de setembro de 2009 às 05:38  

Blogger animabelem disse "oi", veja:

oiiii kawaiii
gente gamei no seu blog
ele e lindddo
o amo a sakura fez parte da minha infacia ^^
me segue diva ?
bjsss
PS: boa sorte nas suas provas

9 de setembro de 2009 às 17:57  

Anonymous Clara disse "oi", veja:

Olha adorei o que vc escreveu, agora já sei um pouco mais sobre Sakura, valeu!!!!

31 de outubro de 2009 às 08:05  

Postar um comentário