vickys e tomeda TOP BLOG

30 de ago. de 2009




KONNICHIWA, MINNA!!

então, como vão?? eu vou bem, obrigada.

só estou passando aqui pra avisar que fiz parceria com o site suspiro de verão, minha primeira parceria no blog... e alias, esse site é muito bom, com um template fofinho de neopets(eu tenho um, e adoooro).

e tambem pra avisar que estou participando do vickys top blog(quando olhei estava em 11º lugar, mas agora já deve ter mudado), então não se assustem se quando clicarem em:"ok" na janela pop-up que aparecer, vai abrir o site da vickys. aproveitem e olhem os blogs que tem lá, são bem legais!

e por quase último estou participando do tomoeda(é assim que escreve) top blog, 31º lugar por enquanto, mas este não tem janela pop-up... é só clicar no button do tomoeda no meu perfil.

e finalmete por último, eu ganhei um award e espero ganhar mais, alias, o conteúdo do meu blog não é tão ruim assim, né??

MATTA NE!!

Postado por usagi-chan às 14:33 //

0 Comentários

Postar um comentário