rayearth...que isso?

17 de jul. de 2009




KONNICHIWA!!!

agora, vou fazer um resuminho sobre as guerreiras magicas de rayearth(ou magic knight rayearth, na versão original):

a história começa quando três garotas de 14 anos: hikaru, umi e fuu(lucy, marine e ane, na versão brasileira) que não se conhecem e estudam em escolas diferentes. vão à torre de tóquio, lá elas ouvem uma voz que lhes diz: "salvem cephiro, ó lendárias guerreiras magicas", e são transportadas magicamente para um outro mundo(cephiro), aonde a força de vontade controla tudo.
nesse mundo, é sempre escolhida uma pessoa(a que tenha o coração mais forte) para sustentar com suas orações este lugar. porém, a princesa esmerauda, atual pilar que sustenta cephiro, foi capturada por zagato(zagard, na versão brasileira), um sacerdote. e, impedida de orar por cephiro, ela junta suas últimas forças para convocar as três pessoas de outro mundo, que de acordo com uma antiga lenda se tornariam guerreiras para salvar esse mundo. já que ele estava em ruínas devido a falta de orações do pilar.

agora, hikaru, umi e fuu terão que fazer uma longa jornada para se tornarem guerreiras magicas, e salvar a princesa. nessa busca contarão com a ajuda de muitos amigos, inclusive mokona, o mascote mais famoso do CLAMP.

os episódios podem ser vistos dublados(com aquela dublagem bem ruizinha mesmo) no youtube, ou podem ser baixados legendados no site:
http://www.animetnt.com.br/arquivo.php?categoria=295&p_atual=1 , e a segunda temporada pode ser baixada no mesmo site, é só ir em episodios la em cima e procurar na letra G

a série tem 49 episódios e um OVA(que eu ainda não vi), e eu já li o manga e acho realmente melhor que o anime, embora bem mais curto. porém eu não baixei eu tenho eles aqui na minha casa mesmo.

MATTA NE!!!

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 12:19 //

2 Comentários

Blogger usagi-chan disse "oi", veja:

se ninguem comenta no meu blog, então mesma comento nele!!
adorei meu blog!!!!!

17 de julho de 2009 às 12:48  

Blogger Kaitou Sai disse "oi", veja:

xD *ajudando Usagi*
*w* gente eu AMO ESSE ANIME.
Legal suas informaçoes <333

27 de junho de 2010 às 08:50  

Postar um comentário