inuyasha... que isso??

15 de jul. de 2009




konnichiwa, minna!!

só estou postando aqui(pela 3ª vez hoje), porque quando eu viajar não vou poder postar, então quero pelo menos estar com alguns posts, né??
mas, mudando de assunto... me perguntaram o que era inuyasha, e daí eu percebi que tinha me esquecido completamente de dizer o que era, então, estou postando aqui um resuminho:

kagome(agome, na versão brasileira), é uma garota normal de 15 anos. ela mora num templo, aon
de tem uma arvore de 500 anos, e um poço que dizem ser amaldiçoado...
a história se inicia quando kagome(ou agome, como eu prefiro), cai dentro desse poço(bem, ela é na verdade arrastada por um monstro...).
e assim, é transportada para a era feudal do japão, aonde descobre sobre a jóia de quatro almas, uma pedra misteriosa muito poderosa que tem o poder de enfraquecer ou fortalecer qualquer yokai(monstro), tornando-se muito perigosa.
tambem descobre sobre, inuyasha, um meio yokai infantil e violento que quer a joia de quatro almas para poder se tornar um yokai completo.

será que kagome(já disse que prefiro agome??)conseguirá voltar a sua era? que aventuras lhe esperam nesta era tão antiga?? e será que a joia de quatro almas ficará em segurança?

vá no meu perfil, e procure o button do inuplace e baixe os episodios!!!!

este é um anime no estilo shonen(é assim que se escreve??), com 167 eps e quatro filmes. é muuuito bom, na minha opinião.

MATTA NE!!!!

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 15:21 //

1 Comentários

Anonymous Risa disse "oi", veja:

yooo. bem legal seu blog.
os wallpaper estão lindos.
kissus;

4 de setembro de 2009 às 11:40  

Postar um comentário