bem vindos

15 de jul de 2009




oi gente!!!!!!!!

então, esse é meu blog. ele fala sobre todos os animes que eu gosto, antes, eu tinha o eternal-usagi, mas ele era só sobre sailor moon então decidi montar outro.
ainda não fiz nada pro blog, mas estou passando aqui pra avisar que, por enquanto, vai ter mais coisas sobre alguns animes e mangas, tipo sailor moon, sakura card captors, shugo chara, full moon, tsubasa, rayearth, etc. isso porque eu ainda estou vendo os episodios de inuyasha, naruto, corrector yui, super doll licca-chan, etc...

sobre meus animes preferidos: era só sailor moon(o anime, pq o manga eu acho muito... complicado, e elas são sérias demais), mas aí eu li codename wa sailor v, e adorei tambem. e agora comecei a ver inuyasha, e amei. então meus animes preferido são: sailor moon, sailor v(só existe o mangá) e inuyasha.

sobre o template: tentei fazer um com todos os meus animes, mas aí eu vi aquela imagem da sailor v que eu gostei(coloco aqui depois), e fiz em uma noite esse template. a imagem de verdade(não a que eu gostei, a do template), é muuuito grande, mas saiu pequenininha(vai saber porque). e eu tambem coloquei o inuyasha e a hikaru no fim da pagina, mesmo que a hikaru esteja um pouco mal feita(percebeu que o braço dela está azul? é minha falta de experiencia no fotoshop que é a culpada...).

sobre os enfeites: a pagina pode demorar um pouquinho pra carregar, pois eu fiquei em duvida sobre qual calendario, relogio e contador botar, então eu botei muuuitos.
alias, não liguem para os contadores, eles estão loucos, exatamente hoje eu entrei pela decima vez no meu blog pra ver se tinha resolvido uns problemas de html e eles diziam que eu ja tinha entrado 56 vezes!!
e sobre os testes: 1º: eu não pareço com a usagi(serena), não sei porque deu isso. eu pareço com a amy, pelo menos é o que me dizem, né?
2º: e quanto a meiling(é assim que se escreve?), essa é a terceira vez que eu faço esse teste, mas acho que mudei algumas respostas, porque antes dizia que eu parecia o kero e a sakura.
3º:tambem havia mais quatro testes que eu fiz: dois que diziam que eu pareço com a sailor mercury, e dois que diziam que eu parecia a sakura, mais estes não tinham html, então eu não botei.
e, por favor, se acharem um teste do inuyasha me digam o site, poooor favor!!

bem, isso é tudo, vou botar umas coisinhas aqui mas sábado eu viajo(estou de ferias, né?), e vou demorar pra postar de novo


MATTA NE, MINNA(ate logo, gente)!!!

Marcadores:

Postado por usagi-chan às 07:34 //

0 Comentários

Postar um comentário